Tchau, Rodrigão…

rodrigaoblog.jpgUfa!!! O Moto se livrou de um dos piores jogadores que já vi nos últimos anos. O atacante Rodrigão foi dispensado após a derrota por 2 a 0, ontem à noite para o Iape.

Depois da atuação ruim contra o Cristal pela Série D, Rodrigão ganhou nova oportunidade do técnico Abel Ribeiro. Ele até raspou a cabeça, mas o futebol não mudou e definitivamente mostrou que não tem a mínima condição de vestir a camisa do Papão.

Somente o técnico Abel Ribeiro tinha dúvida sobre a qualidade do jogador que ele mesmo indicou. Ontem, ao ser substituído quase no fim do jogo com o Iape, Rodrigão  foi vaiado, mas também recebeu aplausos de alguns torcedores.

Antes tarde do que nunca…. Tchau, Rodrigão… Futebol é assim mesmo.

9 comentários para "Tchau, Rodrigão…"

  • THIAGO

    TEM Q MANDAR EMBORA O TIME TODO DO MOTO CLUB. EITA TIME RUIM. SÓ APANHA. AHAHA KKKK LISEIRA TOTAL. FURIA DO MEARIM “A MAIOR DO MARANHÃO”.

  • Zé Miranda

    Tenho uma sugestão ao Cleber Verde: contrata um jovem atacante chamado Mauricio Lacerda, que está no MAC. O cara é goleador e raçudo.
    Tá AVISADO!!!

  • motense fiel

    Caro Zeca não dá nem pra comentar e falar mal desse cidadão, pois o mesmo como qlq um corre atras de seu pão e da sua familia, porém o que não dá pra aguentar é esse amadorismo do futebol Maranhense de trazer umas figuras como esse tecnico que tambem é mediocre.
    Os tecnicos trazem os jogadores que querem fazendo como Vanderley Luxemburgo pra tambem ganhar em cima de jogador.
    Pensando assim:
    Pega uns jogadores de pelada que não tao fazendo nadinha, ei pessoal vamos lá pro Maranhão que é terra de indio, lá qualquer um pode jogar futebol, pensando que somos otário.
    Meu caro Zeca se não mudarmos o nosso pensamento e nos profissionalizarmos o futebol Maranhense terá seu fim muito em breve até antes do que eu imaginava.
    Abraço

  • Adauto da fonseca e Silva

    Zeca
    Temos que ter calma agora, a situação do nosso papão não é boa, talvez o matador resolva. Não vamos somente culpar o técnico, a diretoria também tem a sua parcela de contribuição. Zeca o moto tem que pensar com calma no novo técnico para não perder o que ainda tem.
    Adauto sempre alerta

  • MOTO FOLIA

    GRAÇAS A DEUS ESSA PORCARIA FOI EMBORA…
    AGORA FALTA O RESTO …
    FABIANO , PAULISTA , MARCOS OLIVEIRA , DIEGO , DENTINHO , SANDRO , MARQUINHOS , KELSON , FABIO RICARDO , Á QUER SABER O TIME TODO…

    VAMOS PAPÃO DÁ MAIS TRÊS PONTOS PRO TOCANTINS…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

  • oseas

    Essa furia do Mearim, parece a torcida do botafogo que tem tambem a furia, é so faisca cabe num fusquinha de dois lugares.
    abraço.
    Zeca aqui vocÊ deveria abrir espaço para torcida acima de 4 integrantes.
    A furia deveria ficar na de 3 integrantes.

  • ACR Motense

    Nem deveria ter vindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Hondurenho de Roatan

    Ele conseguiu ser pior do que Paulada ( anos 70 ) e Tote ( anos 90 ), dois outros centro-avantes medíocres que passaram pelo Moto, desde que eu me entendo como gente.

  • THIAGO

    OSEAS É SÓ VC VIR NO CALDEIRÃO. DAÍ VC VAI VER OS 4 INTEGRANTES. A FURIA DO MEARIM É A MAIOR DO MARANHÃO. O TTF,
    `N DÁ, PERGUNTA PRA ELES CADÊ A FAIXA DELES. FURIA DO MEARIM”. A MAIOR DO MARANHÃO.