STJD anula primeira punição do Sampaio

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva reformou nesta quinta-feira, a decisão da Segunda Comissão Disciplinar que multou em R$ 10 mil e puniu o Sampaio com a perda de um mando de campo na Série C. O STJD acolheu o recurso do Sampaio e anulou a decisão tomada por conta do episódio registrado durante a partida com o Águia de Marabá quando um torcedor jogou um rojão dentro do campo de jogo.

Mesmo com a decisão, a partida com o Rio Branco será mantida para o Estádio Renê Bayma em Codó. Para que a partida fosse remarcada para São Luís era necessário que houvesse pelo menos cinco dias para que a CBF pudesse mudar o local da partida. A decisão foi comemorada pelos dirigentes tricolores que também acreditam que a punição desta semana também poderá ser anulada.

2 comentários para "STJD anula primeira punição do Sampaio"

  • Felipe

    Zeca, gostaria de saber se você poderia informar à nós torcedores bolivianos o seguinte: Como o STJD anulou a primeira punição e consequentemente à perda do mando de campo haveria possibilidade do Sampaio jogar no Nhozinho Santos contra o Payssandú, visto que não há mais tempo para transferir a partida contra o Rio Branco e desta forma ser compensado? Parabéns pelo blog!! Grato pela atenção. Abraços!!

  • THIAGO

    Ñ VAI ADIANTAR NADA. O JOGO PODE SER EM QUALQUER LUGAR, O SAMPAIO Ñ VAI GANHAR MESMO.AHAHAHAHA KKKKK. FURIA DO MEARIM. A MAIOR DO MARANHÃO.