Sampaio “B” enfrenta o MAC hoje à noite

O técnico Edson Porto lançará o time “B” do Sampaio na partida de hoje à noite contra o MAC, na estreia Tricolor na Taça Cidade de São Luís. Os titulares serão poupados para a partida decisiva de domingo pela Série C, com o Rio Branco-AC, em Codó.

O time para a partida de hoje será: Baby; Daílson, Wallax, Robinho e Raí; Marcelo Mendes, Jadão, Juninho e Jean Carlo; Célio Codó e Tiago Miracema.

No Maranhão, as principais novidades serão o goleiro Júnior (ex-Moto, Sampaio e Imperatriz). O time mantém a base do Campeonato Maranhense, mas não terá a dupla de ataque Edgar e Lucas que serão substituídos por Marquinhos e Nahor.

O MAC também já está definido para estreia: Júnior; Riba, Deivid, Leandro e Jobinho; Paulo Ricardo, Charles, Régis e Jean Maranhense; Marquinhos e Nahor.

3 comentários para "Sampaio “B” enfrenta o MAC hoje à noite"

  • José Crlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Como a SARDINHA vai cair para a série D, vão querer de qualquer forma ganhar a taça São Luís, para desdobrar os torcedores, mas para isso vão ter que comprar novamente o SÃO JOSÉ.

  • THIAGO

    O SAMPAI VAI PERDER D 3 X 2M OS DOIS GOLS DO SAMPAIO VAI SER DO CÉLIO CODÓ. FURIA DO MEARIM “A MAIOR DO MARANHÃO”.

  • secreta torcedor do cavalo

    rapas se o sampaio nao tem NEM O TIME (A )VAI TER UM TIME ( B ) TAO GOSANDO COM A CARA DO TORCEDOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!