Sampaio 4 x 2 Maranhão

Não foi um Samará à altura dos grandes clássicos disputados entre Sampaio e Maranhão. Mesmo em ritmo de treino, o time “B” do Sampaio fez 4 a 2 contra o MAC e assumiu a liderança da Taça Cidade de São Luís ao lado do Iape com 3 pontos ganhos.

O Maranhão abriu o placar aos 14 minutos do 1º tempo. Marquinhos é derrubado dentro da área por Wallax e o árbitro Mayron Frederico marca pênalti. Marquinhos bate e faz 1 a 0.

O empate do Sampaio saiu aos 43 minutos. Pressão Tricolor, Wallax chuta Júniuor defende, na sobra Robinho chuta da entrada da área, sem chance para o goleiro do MAC.

O Sampaio volta para o 2º tempo decidido a virar o placar. Logo a 8 minutos, o zagueiro Robinho faz 2 a 1. O terceiro gol foi marcado aos 17 minutos por Jean Carlo cobrando falta. O estreante Jacques fez o quarto gol Tricolor aos 35 minutos.

O Maranhão ainda diminuiu aos 49 minutos com o volante Paulo Ricardo.

Classificação

1º Sampaio e Iape – 3 pontos
3º JV Lideral e Bacabal – 1 ponto
5º Moto e Maranhão – 0 ponto
* O São José ainda não estreou

4 comentários para "Sampaio 4 x 2 Maranhão"

  • clayvisson

    Que presente de grego deram para sabiá, 4 a 2, bem que poderia ser invertido o placar, daria certinho, esse M.A.C tem que criar vergonha apanhando para o time B do sampaio, sai fora HILTINHO….

  • Arley - Tímon ressuscitado

    Muito fácil vermos mérito na vitória quando o nível dos combatentes se assemelha. Agora imaginem se os tais combatentes não passassem, como de fato não passam, de meninos de tenra idade, fracos diante de um homem viril que contra os mesmos nenhum trabalho teria para desferi-lhes os chamados “tapas nos ouvidos”. Pois é, assim é o futebol maranhense quando comparado ao que há lá fora. Aqui somos os tais, mas pequenos quando enfrentamos os mais viris. Coisas do Maranhão, e seguem no mesmo diapasão os desmandos políticos, esportivos, falta de infra-estrutura das nossas cidades, esgotos a céu aberto, ruas esburacadas e miséria a imperar. Perdemos para todo mundo, pois não passamos de crianças de tenra idade.

  • José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    O MAC precisa de um goleiro, bem que o clube poderia contratar o goleiro do Luverdense se o time do Mato Grrosso não se classificar, pois ele parece ser muito bom. Esse Júnior caiu muito, só foi bem quando esteve no 1º ano que teve na lambreta

  • THIAGO

    Q PENALTI FOI AQUELE Q O ARBITRO NAO DEU PARA O MAC. FURIA DO MEARIM. A MAIOR DO MARANHÃO.