JV empata com o Bacabal em Imperatriz

jv.jpg

O atual campeão maranhense JV Lideral só empatou por 1 a 1 com o Bacabal, nesta quinta-feira à tarde, na estreia na Taça Cidade. Os gols foram marcados no 1º tempo. Cosme avriu o placar para o JV, aos 5 minutos. O empate do BEC foi marcado por Anderson, aos 16 minutos. O acante Cosme ainda disperdiçou uma cobrança de pênalti.

O próximo adversário do JV será o São José, na segunda-feira, às 20h30, no Estádio Nhozinho Santos. O Bacabal recebe o Iape, no domingo, às 18h, no Estádio Correão.

Foto: Antonio José Pinheiro

5 comentários para "JV empata com o Bacabal em Imperatriz"

  • THIAGO

    O BECÃO PODERIA TER SAÍDO COM A VITÓRIA DO SÍTIO. MAS FOI BOM RESULTADO.O BECÃO ESTAVA SEM 3 TITULARES. ANDRÉ CASSACO, PAULÃO E WELINTO, MAS OS Q ENTRARAM DERAM CONTA DO RECADO, MENOS O JAMILSON, ESSE JOGADOR DEVERIA IR ENBORA DO BECÃO.. CONTRA O IAPE O BECÃO GANHA. FURIA DO MEARIM “A MAIOR DO MARANHÃO”.

  • fanatico pelo becão maravilha!!

    é isso ai força leão do mearim todos os bacabalenses estão torcendo por vc foi bom esse empate e dentro de casa contra o iape nós vamos fazer o caldeirão ferver e decolar de vez na taça cídade porq a copa do brasil é obsessão…

  • francisco carvalho(imperatrz ma-)

    essa taça cidade de são luís será um teste de preparação para o lideral se preparar bem para a copa do brasil 2010 e para o brasileiro série d q é nosso maior sonho, q é subir pra série c em 2011. esse é o nosso maior progeto. o resto q vier é lucro.

  • WILKER (FOÇA JOVEM BECKIANA- FOJOB)

    VALEU BECÃO, MAIS PODERIA TER CIDO MELHOR, ESSA TARÇA É NOSSA

  • Michael Jackson do mearim

    O bec jogou muito bemm e mostrou garra contra o atual campeão,,,
    o leão vai rujir mais alto e engolir tudo pela frente!!!