Técnico do Águia vê obrigação em vencer o lanterna

Após perder os últimos dois jogos no Campeonato Brasileiro da Série C, para Paysandu e Luverdense, o Águia folga na rodada deste final de semana, e já pensa na reabilitação no próximo jogo, contra o Sampaio Correa, dia 26, em casa. Para o técnico João Galvão, o clube não pode pensar em outro resultado que nem seja a vitória.

“Vencer o Sampaio é obrigação. Não podemos mais errar”, avisou o treinador, durante a reapresentação da equipe, na última terça-feira. Para o zagueiro e capitão Edkléber, o clube terá que driblar a forte marcação das equipes adversárias, que já conhecem o jeito do Azulão atuar.

“Depois que nos destacamos nas primeiras rodadas da Série C, os outros clubes nos passaram a olhar de forma diferente. Estudaram nosso estilo de jogo e descobriram uma forma de nos marcar melhor”, disse o becão.

Apesar das duas derrotas seguidas nas últimas partidas, o clube segue na liderança do Grupo A, com dez pontos. No entanto, como folga nesta rodada, o Águia corre o risco de cair para a terceira colocação da chave, fora da zona de classificação.

Agência Futebol Interior 

Seja o primeiro à comentar em "Técnico do Águia vê obrigação em vencer o lanterna"