Site oficial diz que Paysandu já ganhou

A vitória sobre o Luverdense-MT, nesta quinta-feira, em Belém, já é tida como certa para o Paysandu-PA, pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O menosprezo ao time do Mato Grosso está estampado no site oficial do time paraense que diz, textualmente:

“Se ontem foi dia para esquecer, quinta-feira, contra o Luverdense, será dia de comemoração, para ser lembrado para sempre com uma vitória espetacular.”

Segundo o site do clube, o time do interior do Mato Grosso não vai assustar o Paysandu, e os três pontos já estão contabilizados na classificação do Papão. No primeiro turno, o Luverdense venceu o Paysandu, em Lucas do Rio Verde, resultado que fez o clube dispensar o treinador Edson Gaúcho, contratando Walter Lima.

O Grupo A, da Série C Brasileira, está bastante disputado e todos estão no páreo para a classificação à próxima fase. Águia-PA e Paysandu estão na frente, com dez pontos ganhos, seguidos do Rio Branco-AC, com um ponto a menos. Luverdense, com sete pontos e Sampaio Corrêa-MA com quatro, também sonham com a classificação.

Agência Futebol Interior

3 comentários para "Site oficial diz que Paysandu já ganhou"

  • Arley - Tímon ressuscitado.

    Até parece que isso é alguma novidade. Enquanto nós maranheses temos baixa estima em um estado de desmandos políticos sem igual, os paraenses acham-se os tais (nenhum pecado nisso). De lá tudo é melhor, pelo menos é o que dizem – a melhor cerveja, a melhor comida, as melhores mulheres, o melhor ritmo musical, o melhor sorvete, e por aí vai. Agora, que soa como desrespeito isto soa. Mas fazer o que? Eles priorizam o futebol (com amor ou fanatismo incomum) como poucos no país. Assim, devemos relevar as suas manifestações exageradas, pois não passam de uma expressão de orgulho exarcebado. Infelizmente nem tudo lá é uma maravilha, mas que eles amam mesmo a sua bagunça isto é verdade.

  • Roberto Sousa

    Quer dizer que o time tem que dizer pra SUA torcida em SEU site que NÃO SABE se se pode ganhar de um adversário em SUA própria casa.?????????
    Está é justamente a atitude que eu espero do Sampaio contra o Rio Branco.
    GANHAR AQUI É OBRIGAÇÃO.
    Que todos que fazem o Sampaio assumam o risco de dizer,NÓS VAMOS GANHAR O JOGO!
    E parem de pensar pequeno.

  • Wilton

    A mensagem do site é pra motivar a torcida e a equipe, se foi interpretada como “já ganhou” só posso lamentar. O Luverdense está usando isso pra motivar os seus jogadores, está no seu direito. Mas hoje o jogo é de decisão. O que puder ser feito para que o Paysandu sai com a vitória será feito. Tenho muito orgulho de ser paraense e defendo minha terra, minha cultura e o meu time. Bora Papão!!!