Lindoval chora e pede para ficar no Sampaio

Menos de 24 horas após confirmar ao BLOG a sua ida para o Moto, depois de ter sido dispensado pelo Sampaio, o atacante Lindoval se reuniu com os dirigentes tricolores e pediu para ficar.

– Ele conversou comigo no fim da manhã. Estava visivelmente emocionado e acabou pedindo para ficar no Sampaio e eu não podia negar esta oportunidade. Ninguém vai dizer que eu não dei chance a ele. O Lindoval é um grande jogador e pode nos ajudar muito – confirmou o presidente Sérgio Frota.

Frota disse que pediu ao técnico Edson Porto que desse uma enxugada no elenco, mas ficou surpreso com inclusão do nome Lindoval na lista.

O BLOG procurou ouviu o jogador por volta de 14h15. Ele disse que iria se reunir naquele momento com a diretoria do Sampaio e que ainda não havia descartado a proposta o Moto, embora a sua decisão já tivesse sido tomada pela manhã. Lindoval não quis confirmar ao BLOG se o pedido para ficar tenha partido dele.

– Não tem nada definido ainda, vou conversar com eles agora e depois vou ligar para o Carlos Henrique [diretor de futebol do Moto] mas não descartei nada ainda – adiantou Lindoval.

O BLOG tentou ouvir o jogador após às 15h, mas Lindoval não atendeu ao celular. O atacante treinou normalmente agora à tarde no CT. Por volta de 18h02, Lindoval retornou a ligação para o celular e confirmou que fica no Sampaio.

Opinião

Dois pontos pesaram na decisão de Lindoval. O jogador sabe que o momento financeiro do Moto não é bom. O time rubro-negro está com dois meses de salários atrasados. O outro seria o fato de estar deixando o Sampaio na condição de jogador dispensado por não corresponder às expectativas do técnico Edson Porto.

Não sei se ao ser reintegrado, o atacante passará a ser visto com outros olhos pelo treinador. Uma vez tendo o nome sido incluído na lista de jogadores dispensados, duvido muito que Edson Porto começe a pensar diferente em relação ao jogador.

No caso do Sampaio, pesou o fato do jogador se transferir exatamente para o maior rival. Já imaginou se o Lindoval começasse a marcar gols com a camisa do Moto? Sérgio Frota poderia enfrentar a cobrança do torcedor Tricolor.

No Sampaio é assim. Almir foi dispensado, depois pediu para ficar. Jean Carlo perdeu a condição de titular e insatisfeito pediu para sair, mas o presidente Sérgio Frota o convenceu a ficar. No ano passado, Leandro Marangon teve o nome colocado numa lista de dispensa. Não jogou mais, depois acabou saíndo. Vamos ver se a história não se repete também com o Lindoval.

6 comentários para "Lindoval chora e pede para ficar no Sampaio"

  • MOTO FOLIA

    DEIXE ESSE CARA NESSE TIME MESMO ELE É BOM JOGADOR MAIS ELE Ñ QUER VESTI A CAMISA DO PAPÃO Ñ VAMOS IMPLORAR MAS UMA COISA EU SEI ELE VAI CONTINUAR A Ñ MARCAR GOLS NESSE TIMINHO DO SAMPAIO …
    SÓ JOGA NO MOTO QUEM TEM AMOR AO TIME PQ TEM Q HONRA A CAMISA DESSE CLUBE…
    ASS;GABRIEL GARÇÊZ INTEGRANTE DA MOTO FOLIA …O TERROR DO MARANHÃO…
    CHORÃO BANDO DE BABÃO DA FURIA DO MEARIM

  • alex

    O Sampaio por acaso está com salários em dia?

  • douglas

    ahhhh…mais a repsito de leandro marangon…joga demais ..hoje no elenco do sampaio nao tem um volante da qualidade dele..so q ele foi mto sacaniado pelo celso texeira q era um senvergonh…e ele ajudo mto o sampaio so q o seu presidente sergio frota n sobe reconheçe o trabalho dele..q e normal da parte dele ne!!

    mais se deus quise o sampaio vai sai dessa situaçao…

  • lima

    Caro Zeca não foi o Lindoval q chorou pra ficar no SAMPANHA é o presidente FROTA q não pode ouvir o nome de qualquer profissional que o MOTO esteja entereçado q ele quer esse profissional por isso não liberou o Lindoval mais não tem problema o REI DO GATILHO já chegou pra alegrar a torcida do PAPÃO !!!!!

  • THIAGO

    EITA JOGADOR BURRO. DEIXA ENTÃO ELE SE ARREBENTER NO SAMPAIO. FURIA DO MEARIM “A MAIOR DO MARANHÃO”.

  • secreta torcedor do cavalo

    O SAMPAIO TA SE ENGRANDESCENDO , AS CUTAS DO LIMDOVAL ,SAI DAI LINDOVAL , LAGAR ESSA CARNIÇA DESSE TIME RUIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ESSE TIME NAO TE MEREÇE