Lançada etapa dos JEMs em Imperatriz

O secretário de Estado de Esporte e Juventude, Roberto Costa participou agora à tarde, da abertura da etapa regional dos 37º Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), no ginásio de esportes do Sesi, em Imperatriz.

A primeira disputa dos jogos foi no futsal, na categoria infanto masculino aconteceu após a solenidade de abertura. Os outros jogos começam amanhã, dia do aniversário de 157 anos de fundação de Imperatriz.
 
A etapa regional tocantina dos JEMs vai envolver cerca 630 pessoas, entre alunos-atletas, técnicos e dirigentes, dos municípios de Açailândia, Balsas, Porto Franco, Governador Edison Lobão, Itinga e João Lisboa.
 
Os jogos serão disputados nas modalidades basquete, beach soccer, futebol, futsal, handebol, voleibol e vôlei de praia, categorias infantil e infanto (masculino e feminino). Os campeões de modalidades individuais nos jogos municipais já estão classificados para a etapa estadual do JEMs 2009.

Em Imperatriz, as competições serão disputadas na Escola Rui Barbosa, Sesi e Centro de Treinamento Maranhão do Sul (beach soccer e futebol de campo).

Os campeões dos jogos estaduais estarão classificados para as Olimpíadas Escolares, competição nacional que envolverá quatro mil atletas e será realizada em Maringá e Londrina, no Paraná, de 5 a 15 de novembro.

Com informações do site do Governo do Maranhão

Seja o primeiro à comentar em "Lançada etapa dos JEMs em Imperatriz"