JV Lideral pronto para estreia com o BEC

Com algumas mudanças no elenco com relação ao time que conquistou o titulo estadual, o JV começa uma nova etapa nesta quinta-feira, em mais uma competição promovida pela FMF.

O Tricolor que havia manifestado anteriormente o desejo de não participar da competição, por já ter garantido vagas na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro em 2010 resolveu encarar mais esse desafio.

Foram mais de vinte dias de preparação para que o que o técnico Sandow Feques pudesse encontrar novas peças de reposição e ao mesmo tempo da um novo padrão de jogo à sua equipe.

A diretoria do “trator” do Camaçari continua com a sua mesma filosofia de trabalho, dando oportunidade aos jogadores jovens e pratas da casa.

Jogadores como Sapeca, Marcos, Jeferson, Daniel Santos e Erialdo, que pouco atuaram no Campeonato Maranhense terão agora a oportunidade de ratificar as suas qualidades dentro da equipe.

A estreia do JV Lideral na Taça de São Luís acontece na tarde desta quinta-feira, às 15h30, no CT Walter Lira, diante do Bacabal.

O técnico Sandow Feques já definiu o time que sairá jogando nesta quinta na partida de estréia na TCS, contra o “leão” do Vale do Mearim.

Vicente; Bruno Limão, Fagundes, Jackson e Jeferson; Vagno Pereira, Ismael, Mazinho e Cosme; Marcos e Sapeca. Essa será a provável formação do JV, para o confronto com o BEC.

Willian Ferraz, para o BLOG

Seja o primeiro à comentar em "JV Lideral pronto para estreia com o BEC"