Abel muda meio time e dá nova “chance” a Rodrigão

abelferreira.jpgPara a torcida do Moto, 45 minutos já foram suficientes para o atacante Rodrigão mostrar que não tem condição de vestir a camisa rubro-negra, mas o técnico Abel Ribeiro(foto) decidiu dar uma nova “chance” ao jogador.

Ele será titular na partida de estreia do Moto na Taça Cidade, contra o Iape, hoje, a partir de 20h30, no Estádio Nhozinho Santos. O jogador que não fez uma boa estreia contra o Cristal-AP, pela Série D e também não vem agradando nos treinamentos, mesmo assim formará dupla com o estreante Didi Cearense.

O Moto também terá modificações na defesa e no meio-campo. O zagueiro Lucas ganha a condição de titular e entra no lugar de Diego que falhou no 2º gol na partida com o Cristal. O lateral-direito Felipe Paulista foi barrado e Marcos Oliveira será o titular na posição. Na lateral-esquerda, Rigo que vinha cumprindo dois jogos de suspensão, enfim retorna ao time.

No meio-campo, o técnico Abel abre mão de um dos volantes e Juninho será titular. Além disso, Clayton e Marquinhos serão poupados. O meio-campo rubro-negro terá: Fabinho, Deco, Juninho e Leomir.

O time que enfrenta o Iape será: Fabiano; Marcos Oliveira, Daniel, Lucas e Rigo; Fabinho, Deco, Juninho e Leomir; Didi Cearense e Rodrigão.

Opinião

O vexame contra o Cristal-AP pela Série D serviu de alerta ao técnico Abel Ribeiro. Desta vez, o Moto terá o time escalado corretamente. Nada de três volantes. Felipe Paulista, Diego e Sandro Alagoano que foram mal contra o Cristal estão fora.

Rigo que cumpriu suspensão está de volta e o Moto de hoje será outro. Terá mais capacidade ofensiva. Na direita, Marcos Oliveira que fez um bom 2º tempo no domingo será titular.

Juninho e Leomir que comandaram o meio-campo rubro-negro no 2º tempo contra o Cristal começam jogando deste início. Garantia de muita criatividade e velocidade no meio-campo.

Vamos ver a estreia do Didi Cearense – o novo “goleador” do Papão. Diego Sousa que vem perdendo gols incríveis também é outro que ficará fora. O sonolento Rodrigão ganha uma nova oportunidade. E será a última. O Moto terá a partir de amanhã Lindoval e Jack Jone.

Com todas essas mudanças vamos ver a nova cara do Moto Club e esperamos que seja uma equipe bem diferente do que vimos no último domingo.

10 comentários para "Abel muda meio time e dá nova “chance” a Rodrigão"

  • joão pedro

    Se o técnico do moto volta a escalar o Rodrigão com certeza sabe do seu potencial, cabe a nós torcedores, ser-mos mais coerentes e torcer para que ele saiba o que está fazendo, afinal estreiar em um time ainda sem conjunto e com o campo daquele jeito, tenha dó, é muito azar, hoje não tem desculpas, se sabe jogar e marcar gools a hora é essa. BOA SORTE RODRIGÃO OU BOA VIAGEM.

  • raimundo

    Resumindo e arrumando tudo q foi feito: o Daniel Meneses devia dar o lugar para Grafitti; esse Rodrigão ñ da para dar nen chances já q foi abaixo das criticas ,o técnico tem q ter cuidado pra ele ñ arrumar as malas dele, quem tem crédito para ter chance é o Diego Sousa, pelo menos fz gol na copa do Brasil, alguns no campeonato, o Felipe Paulista , Sandro Alagoano, Rodrigão mandem embora urgente antes q fique mais caro, Lindoval ;;;; essa direção de futebol; Henrique Paixão pelo amor de DEUS , tu ñ toma juizo, esse rpz fz gols no Imperatriz por acidente, quando o time tinha um grupo exelente, vão botar dinheiro fora de nôvo,, e o ” barato q sai caro”.

  • Abraão Lira Motense

    Meu caro Zeca, por isso que gosto de seu blogue. Você escreve suas notícias sobre o Moto, com o mesmo pensamento do torcedor, que não aguenta tanta decepção. È verdade que esse Rodrigão é sonolento. Mais tem que entender que o Abel Ribeiro tem que dar chance aos seus jogadores que trouxe, não sei da onde, pois estavam jogando, só poderia ser em alguma varzea de algum lugar do Brasil. Mais como você disse, será a última, agora Lindoval e Jack Jones é outra coisa, não tem que mostrar nada, pois nós sabemos, com o Lindoval apenas poder ser a fase. Mais torço que dê certo no Papão. Agora o que aconteceu com o Sampanha coitados. È o que dar torcedor não saber torcer, fica difícil, mesmo. Sepultou mais um empresário para ficar longe do futebol maranhense que é o Sérgio Frota. Ele vai ficar ao lado de Nelson Frota, que largou o Moto por não ter retorno, fica difícil mesmo fazer futebol no Maranhão.

  • Torcedor Consciente

    “Caro Zeca e demais leitores deste blog”.
    Antes tarde do que nunca. Pelo menos este técnico teve a ombridade de reconhecer que errou na escalação daquele desorganizado time contra o Cristal – AP. Hoje pelo menos na escalação de hoje já é possível perceber um time taticamente bem definido, esperamos e torcemos que dê certo e o MOTO, comece uma nova fase de vitórias.

    Torcedor Consciente

  • THIAGO

    VAI SER OUTRO VEXAME, VCS VÃO VER. FURIA DO MEARIM “A MAIOR DO MARANHÃO”.

  • MOTO FOLIA

    THIAGO TÚ SÓ FALA BESTEIRA VAI DIZER Q VC Ñ QUIRIA LINDOVAL NO TEU BEKINHO
    ELE É MATADOR EU Ñ VEJO Á HORA DE VER ;LINDOVAL E JACK JONE JOGAR OS HOMEMNS VÃO SER O TITULAR DESSE ATAKE…
    ESSE BEKINHO Ñ PRESTA…

  • hondurenho de Utila

    Pode não estar atravessando uma boa fase, mais Flaubert é muito mais goleiro do que este importado Fabiano e Grafitte seria zagueiro titular na maioria dos times nordestinos, não entendo porque ele está na reserva; no Moto não tem nenhum zagueiro que chegue pelo menos no rastro dele.

  • james magno

    o legal disto tudo é que não tem serie E senão o moto ja era candidato ou seja não tem rebaixamento

  • moto folia

    kralho a paciencia acabou tem q ser demitido todo mundo presidente , tecnico e jogadores…
    esse time ñ presta , ñ existi , nenhum jogador pode ser aproveitado …
    tem q começar do zero novamente para ñ fazer bobagem …
    clebe verde tomara q alguem te mate desgraçado , …
    ´´ABEL E SEUS JOGADORES FORA DO MOTO MISERIA´´

  • ACR Motense

    ESTE É O PIOR MOTO DA HISTÓRIA. ALÉM DE TER SIDO REBAIXADO NO MARANHENSE, VIRAMOS FREGUESES DE UM (SABE QUEM????) TAL DE IAPE.
    CHEGA! A PACIÊNCIA DA TORCIDA RUBRO-NEGRA ACABOU!
    FORA CLEBER VERDE!
    FORA CLEBER VERDE!
    FORA CLEBER VERDE!
    FORA CLEBER VERDE!
    FORA CLEBER VERDE!
    FORA CLEBER VERDE!
    FORA CLEBER VERDE!
    FORA CLEBER VERDE!
    FORA CLEBER VERDE!