Sérgio Frota cansou…

Com muita revolta. Foi assim que o presidente Sérgio Frota recebeu a punição sofrida pelo Sampaio no STJD. E não seria para menos. O Tricolor foi multado em R$ 10 mil e punido com, a perda de três mandos de campo.

Com a decisão, o Sampaio só voltará a jogar em São Luís pela Série C se chegar à decisão. Mesmo que se classifique, o time maranhense não jogará na capital nos dois mata-matas que virão pela frente.

Sérgio Frota lamentou a atitude do torcedor e disse não ter dúvida de que o episódio teve como objetivo prejudicar o Sampaio.

– Eu estou cansado, o torcedor faz isso e prejudica o time. Eu não tenho dúvida de que isso é dirigido contra o Sampaio. Isso me chateia e me deixa bastante decepcionado – afirmou.

O episódio, na opinião de Sérgio Frota mostrou a vulrenabilidade do nosso único estádio de futebol em funcionamento.

– O estádio Nhozinho Santos não tem nenhuma condição de segurança – concluiu.

Sérgio Frota não quis adiantar onde será a partida contra o Paysandu, mas a exemplo do jogo com o Rio Branco, o Sampaio deverá mandar seu último jogo nesta 1ª fase na cidade de Codó.

11 comentários para "Sérgio Frota cansou…"

  • Roberto Sousa

    Não sei se a invasão de campo foi premeditada porém, acredito que se tivéssemos um policiamento eficiente isso nunca teria acontecido.Os nossos policiais vão a campo para assistir ao jogo e não para trabalhar, senão ,deveriam permanecer voltados para a torcida e não encostados na mureta das arquibancadas com visão privilegiada….DO JOGO!!!!

  • A VERDADE

    MEU QUERIDO ZECA SOARES,
    EU DISCORDO COM O PRESIDENTE DO SAMPAIO
    EM CULPAR O ESTÁDIO POR FALTA DE SEGURANÇA
    POIS O NHOZINHO SANTOS EM DIA DE JOGO É ENTREGUE AS 14:00HS
    PARA O TIME MANDANTE NESSE CASO
    O SAMPAIO CORRÊA E O CLUBE JUNTO COM FMF FICA RESPONSAVEIS EM
    CUMPRIR AS NORMAS E REGRAS DO ESTATUTO DO TORCEDOR, NO QUAL
    ESTE ESTATUTO QUE DEVERIA SER RESPEITADO PASSAR A SER IGNORADO
    PELO OS VERDADEIROS RESPONSAVEIS PELA PARTIDA.

    1. NÃO ABRINDO OS PORTÕES NA HORA DETERMINADA

    2. COLOCANDO EM NUMEROS REDUZIDOS OS PORTEIROS E SEGURANÇAS

    3. NÃO SE PREOCULPAR EM SABER SE O POLICIAMENTO JÁ ESTA NO ESTADIO

    4. ACEITAR A FORMA COMO A POLICIA FAZ A SEGURANÇA DE COSTAS PARA O ALAMBRADO

    AGORA EU PERGUNTO PRO SERGIO SE ELE TEM ALGUM OFICIO ENCAMINHADO AO COMANDANTE
    DA POLICIA MILITAR NO SENTIDO DE COMUNICAR OS FATOS OCORRIDOS NO ESTADIO.
    O TORCEDOR TEM MESMO, ZECA NA VERDADE É SE CONCIENTIZAR QUE QUANDO SAIR DE CASA
    TEM QUE ESTA SUJEITO A SOFRER JUNTO COM O CLUBE NÃO IMPORTAR SE É NA VITORIA OU DERROTA
    O QUE REALMENTE ACONTECE É QUE OS TORCEDORES PAGAM PRA ASSISTIR UM CLASSICO E NA VERDADE
    O CLUBE EM QUESTÃO NÃO FAZ POR ONDE AGRADAR A TORCIDA E ACABAR DESPERTANDO O INSTINTO AGRESSIVO
    DE ALGUMAS PESSOAS DE MENTE FRACA, ONDE ACABAM COMETENDO SEM PENSAR ESSAS ATITUDES MEDIOCRE ONDE
    ACABAR O CLUBE SENDO LESADO.
    A DIRETORIA TEM É QUE DEIXAR DE BLÁ,BLÁ E PROCURARESOLVER ESSA QUESTÃO, ASSIM COMO TEM PRESIDENTE, O SÓCIO TORCEDOR FAÇA ALGO RELACIONADO EM CONCIENTIZAÇÃO DE ACABAR COM ESSA VIOLENCIA EM MEIOS DE SUA TORCIDA ORGANIZADA.

    ZECA DÊ SUA OPNIÃO COMO GRANDE DESPORTISTA

    RESPOSTA: NÃO TEM ESSA DE TORCEDOR JOGAR FOGUETE EM CAMPO OU INVADIR O GRAMADO PARA AGREDIR O ÁRBITRO. A DIRETORIA DO SAMPAIO ESTÁ CERTA NA RECLAMAÇÃO QUE FAZ.

  • Bolivia querida

    Zeca, eu acho que o torcedor que envadio o campo ele que tem de pagar com as conseguencias e mais fazer um levantamento no bairro desse torcedor inresponsável para se saber mesmo se ele realmente e boliviano.

  • Arley - Tímon ressuscitado.

    NADA, ABSOLUTAMENTE NADA JUSTIFICA INVASÃO. ESTA TEM SIDO UMA PRÁTICA REITERADA, COM O PERDÃO DA ÊNFASE, EM NOSSOS ESTADIOZINHOS. DISCORDO, EMBORA RESPEITE A OPINIÃO, DE “A VERDADE”. SIM, AMIGO, NÃO RECEBEMOS UMA EDUCAÇÃO QUE NOS PERMITA CONVIVER COM ESTADIOZINHOS SEM SEGURANÇA. JÁ DISSE AQUI E REITERO QUE NHOZINHO SANTOS DA VIDA NÃO DEVERIAM EXISTIR MAIS. CONTUDO, SÓ UMA VESGUISSE TRANSCEDENTAL É CAPAZ DE IGNORAR O FATO DE QUE QUE O MESMO FACILITA A ENTRADA DE PESSOAS. PODEMOS ATÉ POR A CULPA NA EMBRIAGUÊS VOLUNTÁRIA, POIS COMO DISSE A REVISTA ÉPOCA FAZ ALGUNS ANOS – O MARANHENSE É BOM DE COPO E O MAIOR CONSUMIDOR PER CAPITA DE CERVEJA DO NORTE E NORDESTE DO BRASIL – ENFIM EM ALGUMA COISA SOMOS CAMPEÕES!!!! tAMBÉM NÃO JUSTIFICA ATOS DE VANDALISMO, MAS QUE FACILITA ISSO FACILITA. COMO SEMPRE DIGO: ABAIXO O NHOZINHO E SUA ESTRUTURA ARCAICA, ANACRÔNICA, QUE ATENTA CONTRA A SEGURANÇA DE TODOS, AGREDINDO O EST5ATUTO DO TORCEDOR E O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.

  • Arley - Tímon ressuscitado.

    TEXTO CORRIGIDO – DESCULPEM-ME AMIGOS, POIS O POSTADO ANTERIORMENTE FOI ENVIADO SEM QUERER E SEM AS DEVIDAS CORREÇÕES.

    NADA, ABSOLUTAMENTE NADA JUSTIFICA A INVASÃO. ESTA TEM SIDO UMA PRÁTICA REITERADA, COM O PERDÃO DA ÊNFASE, EM NOSSOS ESTADIOZINHOS. DISCORDO, EMBORA RESPEITE A OPINIÃO, DE “A VERDADE”. SIM, AMIGO, NÃO RECEBEMOS UMA EDUCAÇÃO QUE NOS PERMITA CONVIVER COM ESTADIOZINHOS SEM SEGURANÇA. JÁ DISSE AQUI E REITERO QUE OS NHOZINHOS SANTOS DA VIDA NÃO DEVERIAM EXISTIR MAIS. CONTUDO, SÓ UMA VESGUICE TRANSCEDENTAL É CAPAZ DE IGNORAR O FATO DE QUE QUE O MESMO FACILITA A ENTRADA DE PESSOAS. PODEMOS ATÉ POR A CULPA, POR EXEMPLO, NA EMBRIAGUÊS VOLUNTÁRIA, POIS COMO DISSE A REVISTA ÉPOCA FAZ ALGUNS ANOS – O MARANHENSE É BOM DE COPO E O MAIOR CONSUMIDOR PER CAPITA DE CERVEJA DO NORTE E NORDESTE DO BRASIL – ENFIM, EM ALGUMA COISA SOMOS CAMPEÕES – BEM QUE PODERIA SER NO FUTEBOL NACIONAL!!!! ISTO, POR SI SÓ, NÃO JUSTIFICA OS ATOS DE VANDALISMO, MAS QUE FACILITA ISSO FACILITA. COMO SEMPRE DIGO: “ABAIXO O NHOZINHO E SUA ESTRUTURA ARCAICA, ANACRÔNICA, QUE ATENTA CONTRA A SEGURANÇA DE TODOS, AGREDINDO O ESTATUTO DO TORCEDOR E O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR”. TUDO ISTO VALE PARA OS DEMAIS PRETENSOS ESTÁDIOS DE FUTEBOL DE TODO O MARANHÃO.

  • Arley - Tímon ressuscitado.

    VOLTEI PARA ACRESCERTAR ALGO MAIS: COMO É MESMO MEU CARO ZECA SOARES, O QUE QUISESTE DIZER COM: “…o Sampaio deverá mandar seu último jogo nesta 1ª fase na cidade de Codó”.????? AMIGO ZECA, POR VENTURA HAVERÁ OUTRA FASE PARA NÓS? LEMBRA-TE QUE DISSE FAZ DOIS MESES, ASSIM QUE COMEÇOU A SÉRIE C, QUE EU NÃO ACREDITAVA QUE IRÍAMOS LONGE E LUTARÍAMOS MESMO PARA NÃO SERMOS REBAIXADOS? TU ME DISSESTE, AMIGO, QUE DEVERÍAMOS ACREDITAR SEMPRE, PORÉM MAIS UMA VEZ CONFIRMA-SE A IGNOMÍNIA DO FUTEBOL LOCAL. AMIGO ZECA, GOSTARIA DE ESTAR ERRADO SEMPRE, SINCERAMENTE FICARIA MUITO FELIZ EM ERRAR E SER AZUCRINADO NOS MEUS PROGNÓSTICOS EM TEU ESTIMADO BLOG, POIS QUEM CONHECE O BRASIL E ATÉ ALGO ALÉM DE NOSSAS FRONTEIRAS NACIONAIS SABE QUE SUPERABUNDA (BEM SUGESTIVO), NO MARANHÃO, MAZELAS SEM PAR, “MALHEURESEMENT”, INFELIZMENTE, COMO DIZEM OS FRANCESES.

  • Frederick Brandão

    Já denunciei aqui a postura das torcidas organizadas. O Sampaio Infelizmente ainda cede ingressos para esses torcedores, e mais, lhes oferece a possibilidade de compra meia entrada (independente de idade ou ser estudante). É fato que essas torcidads vendem esses ingressos para comprar fogos, balões, etc. O resultado é o que estamos vendo aí. Outro ponto, Ó presidente tem toda a razão ao reclamar. Enquanto o Prefeito afirmar ter recuperado o estádio municipal, Como vemos, não existe segurança, Os alambrados são baixos, Vemos em todas as partidas crianças penduradas nos alambrados. E essa polícia inepta vê a tudo como que não tem nada a ver com asituação. Os jornalistas são meros papagaios de pirata, que só lembram de questionar o poder público em meio as tragédias, não se ouve, nem se lê uma linha sequer sobre as fabulosas promessas do poder publico maranhense, como o caso do dinheiro prometido que nunca chega aos cofres dods clubes. Temos o caso do Moto e do Sampaio atrasando salários devido a demora do repase. E aí Zeca, quando o jornalismo maranhense vai acorda pra vida e contribuir. Afinal, o esporte gera empregos pra todos, pros radialistas, pros blogeuiros, pro Cachorrão que faz a cobertura esportiva, pro Werton que faz-de-conta que cobre (porque apesar de estar sempre no Nhozinho Santos, não fala nada sobre a realidade do estádio). Como gera emprego para os vendedores de picolé, de laranja, para os garis, para os vendedores de fogos de artificio! É a sociedade que paga o pato pela Omissão dos principais poderes da nossa sociedade. Se a mídia se omite por comodidade pra fazer um jornalzinho quadradinho, de formato nenhum para a sociedade, ficamos desamparados. O caso da péssima iluminação do estadio Nhozinho Santos continua, mas cansamos de falar nisso pra espalhar a histeria da gripe A (que só mata quem tá com o pé na cova, como qualquer outra gripe faria). Vou de Chico, o Buarque.: Chame o Ladrão! Chame o Ladrão!

  • GENILSON

    Caro Presidente,
    Concordo com V.Sª quanto à falta de segurança do estádio NS. Por mim, já teria até sido demolido. Temos que jogar no Castelão.
    Agora, cansada está a torcida, presidente. Você deveria se ocupar apenas da parte administrativa do Sampaio. Já ficou provado que não sabe montar u time competitivo. Estamos à beira do rebaixamento, mas até hoje não temos um time formado. O Sampaio é um amontoado de pernas-de-pau, de jogadores velhos, inativos ou mesmo indiferentes com as cores do Sampaio.
    Pra falar a verdade, presidente, em termos de organização a sua “gestão” até iniciou bem, mas hoje não é diferente em nada das gestões anteriores.
    É necessário repensar as suas ações e verificar que não se faz futebol baseado apenas em amizade e em “boas” intenções. É necessário ser profissional acima de tudo…

  • THIAGO

    AHAHAHAHA KKK QUEM MANDA A TORCIDINHA Ñ SABER PERDER. TA D BOM TAMANHO A PENA. AHAHAKKK. QUANDO O BECÃO GANHOU DENTRO DO NHOJINHO SANTOS, A TORCIDA TBM SE COMPORTOU MAL COM ATORCIDA DO BECÃO. MAS A COMPETIÇÃO ERA DA FMF. AGORA É DA CBF, A COISA É DIFERENTE. AHAHA KKK BEM FEITO. JÁ ESTÃO NA LISEIRA, AGORA Q VÃO FICAR MAIS, VÃO TER Q VENDER O ALMOÇO PARA COMPRAR A JANTA.AHAHAHA KKKKKK FURIA DO MEARIM “A MAIOR DO MARANHÃO”.

  • Denisson

    CARO ZECA,

    EU PENSO QUE ESTÁ TUDO ERRADO NO FUTEBOL DO MARANHÃO, E NÃO ADIANTA BOTAR CULPA NO ESTADIO NHIZINHO SANTOS, SE O ESTADIO TEM CULPA, OU SEJA QUE ADMINISTRA O ESTADIO, ENTÃO QUEM ADMINISTRA O CASTELÃO TEM MUITO MAIS, POIS DEIXA´RAM O CASTELÃO SE ACABAR. MAS VEJA SÓ, OS VERDADEIROS CULPADOS SÃO A FEDERAÇÃO, OS DIRIGENTES, OS JOGADORES, E ALGUNS TORCEDORES, SE NÃO VEJAMOS A FEDERAÇÃO SE NO SEU CAMPEONATO TRATASSE AS IRREGULARIDADES COM MAIS RIGOR, COMO POR EXEMPLO PUNINDO O CLUBE QUANDO OCORRESSE SITUAÇÕES COMO ESSAS QUE OCORRERÃO COM O SAMPAIO, QUANDO DO CAMPIONATO BRASILEIRO JÁ ESTARIAM PREPARADOS PRA NÃO DEIXAR ACONTECER.
    OS DIRIGENTE QUE NÃO SE PREOCUPAM COM SEGURANÇA NO ESTADIO, E QUE POR FALTA DE PROFISSIONALISMO MONTÃO PECIMAS EQUIPES, E NÃO ADIANTA DIZER QUE NÃO TEM DINHEIRO, POIS EM CONTRATAR MAL E DISPERDIÇAR DINHEIRO. OS JOGADORES QUE NÃO CORRESPONDEM COM A ESPECTATIVA DA TORCIDA, MESMO QUE PERCA A PARTIDA MAS SE LUTA COM DEDICAÇÃO COM RAÇA, A TORCIDA RECONHECE. E PARTE DA TORCIDA QUE NÃO SABER DIFERENCIAR APAIXÃO DA RAZÃO, NÃO TEM O ESPIRITO ESPORTIVO DE SABER QUE O QUE OCORRE DENTRO DE CAMPO É JOGO, E JOGO PODE ACONTECER UM DOS TRES RESULTADOS POSSIVEIS.

  • lucas moreno

    AGORA O PRESIDENTE DO SAMPAIO RECLAMA, MAIS SE TODOS QUE FAZEM PARTE DO FUTEBOL MARANHENSE FIZESSE A SUA PARTE NADA DISSO TERIA ACONTECIDO, SE O SAMAPAIO FOSSE PUNIDO DURANTE O CAMPEONATO MARANHENSE, A TORCIDA NO SEGUNDO TEMPO QUANDO O GOLEIRO DO ADVERSARIO FICAVA NO GOL DA PRAÇA DA CATULO E OS TORCEDORES JOGAVAM OBJETOS NOS MESMO E NINGUEM TOMOU NENHUMA ATITUDE, NO JOGO DO 1° TURNO CONTRA O IAP O QUE JOGARAM EM RAIMUNDÃO QUANDO O SAMPAIO PERDEU 2 PENALTES, CONTRA O SÃO JOSE A MESMA COISA, SE OS JUIZES DESSAS PARTIDAS RELATAR-SE NAS SUMULAS, OS AUDITORES QUE ESTAVAM NO ESTADIO DENUNCIA-SE, A IMPRENSA SE TIVESSE RELATADO NOS PROGRAMAS ESPORTIVOS ISSO PROVAVELMENTE NÃO TINHA A CONTECIDO E ATE MESMO O SERGIO TIVESSE TOMADO ALGUMA PROVIDENCIA AGORA NÃO ESTARIA RECLAMANDO,