Lindoval admite jogar no Moto

O atacante Lindoval, dispensado ontem pelo Sampaio lamentou não ter tido uma sequência de jogos no Sampaio. Este, segundo ele foi o motivo de não ter conseguido repetir as boas atuações como ocorreu, por exemplo na estreia contra o Águia, embora o Sampaio tivesse sido derrotado, na ocasião por 3 a 2.

– Eu realmente deixei a desejar, mas não tive a sequência de jogos. Fiquei muito triste porque não conseguiu corresponder à expectativa da torcida, mas isto acontece no futebol. Às vezes você vai bem em um clube e em outros não – explicou.

Lindoval contou ao BLOG que não se arrepende do fato de ter trocado o Águia pelo Sampaio, antes do início do Campeonato Brasileiro Série C.

– Eu não me arrependo não. Foi uma opção minha e eu sempre quis jogar num time como o Sampaio que é uma equipe grande da capital – afirmou.

Sobre o futuro, Lindoval disse que não tem proposta de nenhum clube por enquanto. Perguntado sobre a possibilidade de defender o Moto na Série D, o atacante foi direto:

– Se me ligarem eu vou achar uma boa. Se houver convite eu vou analizar e quem sabe posso ficar sim e disputar a Série D, pelo Moto – disse.

11 comentários para "Lindoval admite jogar no Moto"

  • joão pedro

    No moto ele acerta, pois temos o Leomir que sabe lançar e o lindoval bem lançado, é veneno para qualquer goleiro…

  • alex

    Claro que ele quer jogar no Moto, diferentemente do Sampaio, que fez das tripas coração várias vezes para ter o jogador…

  • jp neto

    Ele não pode assinar 4 contratos no ano, Lindoval só joga ano que vem.

  • Abraão Motense

    Sabe, o Lindoval é um jogador diferenciado, não sabemos quem é esse Didi Cearense…conhecemos o Lindoval, o que ele apresentou no Sampanha, pode ser tido a má fase, Como o 1ºcomentário falou, realmente o Leomir pode lançar bolas a ele, pois Diego Souza ainda sabe, mesmo treinando, quem tem faro de gol, sabe. Agora com essa diretoria querendo trazer só indicados pelo técnicos não existe.

  • Frederick Brandão

    Rapaz, que cascata! coitado do motense que se alegrar com essa noticia. Nunca vi um jogado mais marrento que esse Lindoval. Ontem ele tava chorando dizendo que tinha saudade da terrinha, que queria voltar pra Imperatriz, e agora essa conversinha mole! Infelizmente, essa condição natural do maranhense, de ser caboquinho, é o que acaba com a carreira de muita gente. Um caso clássico é o do Kleber (existem muitas historias fabulosas sobre como ele foi arrastado pelo irmão para o C.A.P) E agora esse rapaz, Que nem está assim tão moço pra ficar ressabiado sobre as oportunidades do futebol. Apesar de não ter feito gols, foi u jogador agudo no ataque do Sampaio nas poucas oportunidades que teve. tem potencial. Poderia ter sido o cara. Mas treinava com pouca vontade, ficava olhando borboletas. E na primeira oportunidade: cachaça na litoranea em plena parada gay. Assim não dá. Tem que haver mais responsabilidade. Estou percebendo um boicote de vários jogadores ao técnico novo devido a cobrança e a carga de treinos. Mas eles deveriam por a mão na consciencia, O Sampaio pode ser rebaixado, e eles vão tomar cachaça. Leo guereiro, Tico, Raí, Dailson, Jean Carlos. A barca toda. Ao ponto que Edson Porto estaria puxando o Xandão e o Trator (sub-20) para o time titular. Além da repatriação de CLeo! Cleo? isso mesmo, para o lugar de Jean Carlos. Sinceramente, tenho pena de Lindoval, que nessa idade poderia terminar a serie c e fazer as malas para o exterior. Todo mundo sabe o que houve no Botafogo-PB. Começou como um comedor, metendo gol, depois que saiu o celso texeira, ele começou a fazer corpo mole até ser dispensado. Complicado essa sina de ser Maranhense.

  • THIAGO

    O BECÃO DEVERIA CONTRATAR ESSE JOGADOR. BOM JOGADOR. LINDOVAL E ANDRÉ CASSACO. EITA DUPLA. FURIA DO MEARIM “A MAIOR DO MARANHÃO”.

  • Washington

    NÃO DÁ MAIS PARA AGUENTAR
    Não dá mais para aguentar de ver times como Luverdenses, Águias, Tocantinópolis, São Raimundos, Cristais da vida times sem qualquer expessão nacional baterem na cara de nossos times, que antes eram respeitados e temidos. Isso mostra que o nível técnico do nosso futebol caiu muito de uns anos pra cá, por que não dizer que foi a por causa da má adminstração do nosso futebol. Basta dizer que o Maranhão quase acaba, o Moto conseguiu ser o pior dos piores e foi rebaixado para a 2ª divisão e o Sampaio teve a proesa de perder o campeonato maranhense para o JV Lideral (com todo respeito ao JV que ganhou merecidamente o campeonato), time que nasceu ontem, Será que é a Federação? Será que o pricipal problema é financeiro? Será falta de Planejamento? Mas o que será que tá faltando para que o futebol do nosso estado volte a ser respeitado como no passado?
    A Federação maranhense deveria fazer fúrum de futebol com os dirigentes dos clubes e rever essas questões passo a passo. Deveriam ver mais as torcidas e imprensa e trabalhar para levar o status que nosso futebol tem perante o cenário nacional.

    Zeca fica aí a discursão: O será que tá faltando para que o futebol maranhense melhore…

  • José Carlos Pereira Martins

    VOCÊ É CRAQUE: VAI LINDOVAL, AO ENCONTRO DE MELHOR SORTE!

    Diz o ditado popular que: urubu quando está de azar, o debaixo belisca o de cima. Não quero dizer com isso que Lindoval não vai dá certo no Moto, más, é que a fase que o jogador está passando não está para gol e muito menos para resolver o problema de quem deles (gols) precisa. O artilheiro foi contratado para resolver o fastio de gols do Sampaio Corrêa e, acabou se queimando perante a torcida, que há muito tempo desejava vê-lo vestindo a camisa tricolor. Recusou o convite do Águia de Marabá após uma passagem sem muito êxito no Botafogo, da Paraíba, onde chegou a amargar a reserva em alguns jogos do time paraíbano. Sem dúvida alguma Lindoval é um grande jogador e não tem que provar nada a dirigentes, crônica esportiva e torcedores que o conhecem ao longo de sua carreira. Na minha concepção o que faltou neste casamento Lindoval x Sampaio foi a falta de rítimo e um melhor entrosamento na equipe, pois o jogador sempre era preterido pelo treinador em decorrência de maus resutados. No Moto não sei qual seria a política para acabar com má fase do atleta, porque é outra cabeça pensante que está à frente da direção técnica e, os que lá estão (Rodrigão, Diego Souza e etc…) também não estão tendo bom rendimento nesta temporada. Não acredito em azar em futebol quando as coisas são feitas de maneira certa e ordeira dentro de campo. O jogador só faz aquilo (treinar) todos os dias e, na hora que o time mais precisa, desperdiça as melhores oportunidades, como fêz contra o Rio Branco, de frente para a trave. Não é azar e, sim. falta de atenção!!!

  • joão pedro

    Sabe qual é a má fase do lindoval? simplesmente ela não existe, acontece que a bola nunca chega, guando chega uma, como aquela que ele perdeu o gol, o cara até se espanta e acontece o que aconteceu. deixa o leomir lançar duas bolas boas daquelas, uma ele deixa no fundo, se não deixar as duas. Ao Dr. Edmar Cutrim, Voce bem que poderia nos dar este presente, nós motense muito lhe agradeceria.

  • Luciano

    Ele é um excelente jogador, tem potencial e diria até que é diferenciado, só que não basta, quem conhece um pouquinho que seja de futebol sabe perfeitamente que a receita do sucesso no futebol profissional é: qualidade, força de vontade, sorte e busca, qualidade ele tem e com sobra, força de vontade sinceramente eu não vejo nele, sorte as vezes sim e as vezes não e a busca de um horizonte melhor pra si mesmo também não vejo. Mas é aquela coisa, quem calça o sapato é quem sabe aonde ele tá apertando, sua cabeça seu guia.
    Que ele tenha sorte na próxima e que faça também a escolha certa, pois não acho que a opção dele de vim para o Sampaio ao invéis de ir pro Águia tá mais que comprovada que foi errada e erquivocada.
    Boa sorte Lindoval na próxima agremiação.

  • Antonio Moraes

    É MAIS UM COME E DORME QUE PODE VIR PARA O MOTO. SE NÃO DEU CERTO NO SAMPAIO, DIFICILMENTE DARÁ CERTO NO MOTO. É UM JOGADORZINHO QUE SÓ DÁ CERTO EM TIMINHO, TIME SEM EXPRESSÃO E SEM TORCIDA. AQUI ELE SERÁ COBRADO. TRISTE FUTEBOLZINHO MARANHENSE. ATÉ QUANDO O TORCEDOR DO NOSSO ESTADO VAI SOFRER COM ESSAS EQUIPES QUE REPRESENTAM O NOSSO ESTADO. FALTA PLANEJAMENTO, AFINAL FALTA TUDO.