Jean Carioca deve enfrentar o Sampaio em Codó

O elenco do Rio Branco reapresentou-se, na tarde desta segunda-feira, no José de Melo e iniciou os trabalhos para o jogo contra o Sampaio Corrêa, programado para sábado, às 16 horas (horário de Rio Branco), em Codó, interior do Maranhão.

O zagueiro Régis recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo de domingo e vai desfalcar o Rio Branco.

O técnico Everton Goiano deve confirmar no coletivo desta quarta-feira a entrada de Jean Carioca (ex-Moto Club) na defesa e a volta do volante Neném no meio de campo.

Futebol do Norte

2 comentários para "Jean Carioca deve enfrentar o Sampaio em Codó"

  • Washington

    NÃO DÁ MAIS PARA AGUENTAR
    Não dá mais para aguentar de ver times como Luverdenses, Águias, Tocantinópolis, São Raimundos, Cristais da vida times sem qualquer expessão nacional baterem na cara de nossos times, que antes eram respeitados e temidos. Isso mostra que o nível técnico do nosso futebol caiu muito de uns anos pra cá, por que não dizer que foi a por causa da má adminstração do nosso futebol. Basta dizer que o Maranhão quase acaba, o Moto conseguiu ser o pior dos piores e foi rebaixado para a 2ª divisão e o Sampaio teve a proesa de perder o campeonato maranhense para o JV Lideral (com todo respeito ao JV que ganhou merecidamente o campeonato), time que nasceu ontem, Será que é a Federação? Será que o pricipal problema é financeiro? Será falta de Planejamento? Mas o que será que tá faltando para que o futebol do nosso estado volte a ser respeitado como no passado?
    A Federação maranhense deveria fazer fúrum de futebol com os dirigentes dos clubes e rever essas questões passo a passo. Deveriam ver mais as torcidas e imprensa e trabalhar para levar o status que nosso futebol tem perante o cenário nacional.

    Zeca fica aí a discursão: O será que tá faltando para que o futebol maranhense melhore…

  • THIAGO

    O LANTERNA DA CHAVE VAI PERDER. AHAHAKKKK. VAI SER REBAIXADO. AHAHA KKK. ESSE JOGO VAI PASSAR NO SPORTV. AHAHA KKK . FURIA DO MEARIM “A MAIOR DO MARANHÃO”.