Verde desaparece e o Moto mergulha em nova crise

A omissão e o desinteresse do presidente Cleber Verde poderá provocar a saída do diretor de futebol do Moto, Carlos Henrique Paixão. Ele deixou claro ontem após o empate de 2 a 2 com o Cristal que entregará o cargo hoje à noite, durante reunião da diretoria. Detalhe: Carlos Henrique Paixão é cumpadre de Cleber Verde.

A exemplo do ex-diretor de futebol César Castro, Carlos Henrique é mais um que reclama do abandono do presidente Cleber Verde. E pelo visto não será o último. Verde que mais uma vez não foi ao estádio, teria sido visto em um evento em São Luís, no momento em que o Moto sofria para empatar com o Cristal-AP, pelo Campeonato Brasileiro Série D.

O Moto está com dois meses de salários atrasados e o presidente definitivamente sumiu do mapa.

Se a informação for confirmada, esta será a segunda vez que Carlos Henrique entregará um cargo no Moto. Ele já foi presidente do clube e na ocasião, renunciou ao cargo.

12 comentários para "Verde desaparece e o Moto mergulha em nova crise"

  • ELYSON

    BRINCADEIRA ESSE CLÉBER VERDE!!!
    TEM Q SAIR ELE, ALAGOANO, PAULISTA, MARQUINHOS, RODRIGÃO,DIEGO LINDEMBERG.

    VAMOS PRA ONDE COM ESSE TIME?SÉRIE E?

  • MOTO FOLIA

    ESSE CLEBE VERDE TÁ ACABANDO COM MOTO CLUBE …
    SERA Q NINGUEM TÁ ENCHERGANDO ISSO …
    MOTO TÁ JOGANDO E ELE TÁ EM FESTA É BRINCADEIRA DESSE CARA È FALTA DE COMPETENCIA DO FILHO DA P…
    DESSE .
    SERA Q NINGUEM PODE DERRUBAR CLEBE VERDE DO CARGO?
    SE Ñ TIVER O Q FAÇA COM ESSE {VAGABUNDO} SÓ MATANDO ELE,PODE TER CERTEZA
    ESSE CARA Ñ VALE NADA ..
    SE ELE QUER ACABAR COM O MOTO ELE TÁ CONSEGUINDO …

  • Ribamar

    Caro Zeca,
    Amelhor forma do Moto escapar do linchamento total é abdicar do futebol profissional e partir para construção do seu patrimônio. Este ano o MOTO só vai herdar dividas para o proximop ano. O presidente LOMBARDI fará o enterro do PAPÃO,se Deus assim permitir.

    13.07.09

  • adriano agnel

    Esse cara da moto folia, não sabe o que fala, porque é ruim com ele, pior sen ele, se Cleber Verde Sai quem vai assumir, João Alberto que não esta nem ai para o futebol e outra coisa futebol é alegria, falar em matar uma pessoa por causa de futebol é no minimo uma bestera, o teme no segundo tempo mostrou que da pára acretitar, com a estreia dos dois atacantes vamos classificar eu acredito no papão do norte.

  • adriano agnel

    Esse cara da moto folia, não sabe o que fala, porque é ruim com ele, pior sem ele, se Cleber Verde Sai quem vai assumir, João Alberto que não esta nem ai para o futebol e outra coisa futebol é alegria, falar em matar uma pessoa por causa de futebol é no minimo uma bestera, o teme no segundo tempo mostrou que da pára acreditar, com a estreia dos dois atacantes vamos classificar eu acredito no papão do norte.

  • hondurenho de El Progresso

    Enquanto esses politiqueiros aposentadores do INSS estiverem na direção do Moto, os motenses de coração como eu, e, alguns outros, vamos sofrer muito no Nhozinho Santos.

  • THIAGO

    AHAHAKKKKKKKK EU FALEI PARA O MOTO CLUB CEDER A VAGA PARA O BECÃO. AGORA AGUENTA O VEXAME. SE TIVESSE CEDIDO A VAGA TERIA PASSADO MENOS VERGONHA. AHAHAHA KKKKK Ñ TEM NEM TIME. O FABIANO GOLEIRO É MUITO RUIM. KKKK. TIME FRACO. NÓS VEMOS NA TCSL, VCS JÁ DESCLASSIFICADO NA SERIE D. FURIA DO MEARIM ” A MAIOR DO MARANHÃO’

  • Neto

    Esse Diego zagueiro nao dar Zeca…..
    quem tem que jogar nesse time é Grafite, Lucas, Fabinho, Deco e Clayton..
    sao jogadores de verdade…
    ta na hora de Mudança..
    nao dar mais
    nao dar mais….

  • COLEGA DE FEIRA

    IMAGINA SE ESSE CLEBER VERDE GANHASSE PARA PREFEITO….KKKKK………É UMA PIADA MESMO…..VAI SER RUIM ASSIM NA CAIXA PREGO….FIM DE LINHA P/ESSE SUJEITO…..VAI SE JUNTAR COM PEDRO CELESTINO….KKKKKKKKKK…..FALIDO É POUCO….FEIRANTEZINHO INCOMPETENTE

  • Adauto da fonseca e Silva

    Zeca
    O culpado do nosso moto estar nessa situação é você e Jorge Aragão que deram o aval para este Abel Ribeiro no moto. O Jorge Aragão quase ia as fias de fatos quando o boliviano Fontinelli ensaiou uma gozação no ar com este Abel. E você Zeca com Jorge Aragão mudaram o descurso e agora você que tirar a sua da area. Este César Castro é outro incompetente e atirador juntamente com a sua tropa de elite da familia Amin castro, manmaram a carne e agora não querem comer o osso. Este Kleber Verde nunca vai amadoricer no futebol, ele politicamente é a cara do presidente do moto atual. O César Castro não gosta do técnico do estado sabe porque?Com esses não tem esquema e nem pagam para trabalhar. Zeca os nossos técnicos do estado todos tem um bom nivel cultural e todos com pos-graduação e servem la fora e não servem aqui, tem alguma coisa errada. estou lhe enviando uma relação de bons profissionais da terra e veja a classificação dos seus times no estadual: Venicius Saldanha, Braid Ribeiro(Campeão Nacional na Africa 2008)Sandow e Arlindo, este não sai de cima do muro, e estar sempre agorando para o técnico do sampaio cair mas é um bom preparador fisico. Veja se publica, estou aguardando
    Adauto sempre alerta

    exemplo do ex-diretor de futebol César Castro

  • julio ernane

    é uma pena que o nosso futebol esteja nessa situação, sou apaixonado pelo papão e sofro muito com isso, pelo menos ainda existe pessoas que queram assumir a presidencia de futebol do moto clube.

  • DOMINGOS LOBATO

    CARO ZECA,

    ESSES DIRETORES DO MOTO N TOMAM JEITO, APOS UMA PARTIDA RIDICULA DESSAS Q O MOTO FEZ, A DIRETORIA N SE MEXE, N TENTA MODIFICAR, OS CARAS SÃO BURROS MESMOS, CONTINUO BATENDO NA MESMA TECLA O MOTO NECESSITA DE 1 GOLEIRÃO, 1 ZAGUEIRAO, 1 VOLANTE, 1 MEIA DE LIGAÇÃO E 1 ATACANTE BOM.
    A DIRETORIA DIZ Q NÃO TEM DINHEIRO, MAS SE ELES N MELHORAREM O TIME, TORCIDA N VAI A CAMPO, ELES NA VÃO CONSEGUIR PATROCINIO, E NEM AJUDA DE NINGUEM.
    EU PERGUNTO, QUEM É Q VAI PATROCINAR UMA COISA RUIM, NINGUEM.

    DO MOTENSE DOMINGOS LOBATO.
    BEQUIMÃO/ MA