Sampaio terá um novo ataque

Se o problema é o ataque que não marca, o jeito é mudar mesmo. E o técnico Edson Porto não pensou duas vezes. Já decidiu que Gabriel e Jacques serão titulares na partida contra o Rio Branco-AC, no próximo sábado, às 17h, no Estádio Renê Baima, em Codó, pelo Campeonato Brasileiro Série C.

Será um ataque diferente do que atuou na partida realizada no Acre. Naquela ocasião, Edson Porto lançou Dinei e Tiago Miracema. Em cinco jogos na Série C, o Sampaio marcou apenas três gols: Célio Codó (2 gols) , Juninho e Dinei (1 gol). Foi só.

O Sampaio será uma equipe diferente também na defesa. Robinho terá que cumprir suspensão pelo 3º cartão amarelo e deverá ser substituído por Johíldo. No meio-campo, Juninho perde a condição de titular.

O time que deverá iniciar a partida será: Rodrigo Ramos; Fernandinho, Leandro, Johíldo e Eloir; Cristiano, Marcinho, Kléo e Dinei; Jacques e Gabriel.

4 comentários para "Sampaio terá um novo ataque"

  • MOTO FOLIA

    PODE BOTAR QUALKER UM Ñ VAI OBTER RESUTADO …
    VAI APANHAR DE NOVO A AMARGA A LANTERNA …

    MOTO FOLIA O TERROR DO MARANHÃO…

  • Frederick Brandão

    O juninho não fez um gol no último jogo do sampaio no Nhozinho Santos, contra a Luverdense?

  • Vicente Jr.

    É vencer ou morrer!

  • THIAGO

    CONTINUAM SEM DAR CHACES PARA O CÉLIO CODÓ, SERÁ Q É PQ ELE É MARANHENSE Ñ COLOCAM ELE ? TEM Q CAIR MESMO, JACQUES . AHAHAHA KKKKKKKKKK. NÁS VEMOS NA TCSL VCS JA REBAIXADOS. KKKKKK, FURIA DO MEARIM ” A MAIOR DO MARANHÃO”.