Jean fica, Tico sai

O veretano Jean Carlo pediu para ir embora, mas acabou convencido pelo presidente Sérgio Frota a ficar no Sampaio. Chateado com a condição de reserva, imposta após a chegada do técnico Edson Porto,  Jean Carlo desde o último sábado não comparecia ao CT para treinamento. Hoje, após conversa com Frota, o jogador acabou mudando de posição.

No entanto, ele permanecerá na condição de reserva. O técnico Edson Porto já decidiu que Kléo e Dinei serão os meias titulares na partida de sábado, às 17h, contra o Rio Branco, no Estádio Renê Baima, pelo Campeonato Brasileiro Série C.

Enfim, se é para a felicidade total dos tricolores, o meia Jean Carlo diz que fica.

Tico Mineiro

O atacante Tico Mineiro, por sua vez, acertou a sua saída do clube. Com uma tendinite no joelho, o jogador achou melhor voltar pra casa e continuar o tratamento. Não há previsão para o retorno de Tico Mineiro aos jogos.

4 comentários para "Jean fica, Tico sai"

  • THIAGO

    CADÊ OS TORCEDORES DO SAMPAIO Q Ñ COMENTAM MAIS NO BLOG. EITA TIME RUIM ESSE DO SAMPAIO. NÓS VEMOS NA TCSL VCS JÁ REBAIXADOS PARA A SERIE D. AHAHA KKK. ASSIM Ñ TEM DESCULPAS. AHAHA KKK FURIA DO MEARIM ” A MAIOR DO MARANHÃO”.

  • lucas moreno

    Não sei porque o jean reclama de ficar na reserva do sampaio pois com esse futibolzinho ele não é titular nem em time de vazea, porquie sera que sergio frota faz tanta questão de deixar ele no elenco pois acho que o salario dele é ato para oque ele vem produzindo em campo, depois o presidente reclama que a folha é alta

  • Washington

    NÃO DÁ MAIS PARA AGUENTAR
    Não dá mais para aguentar de ver times como Luverdenses, Águias, Tocantinópolis, São Raimundos, Cristais da vida times sem qualquer expessão nacional baterem na cara de nossos times, que antes eram respeitados e temidos. Isso mostra que o nível técnico do nosso futebol caiu muito de uns anos pra cá, por que não dizer que foi a por causa da má adminstração do nosso futebol. Basta dizer que o Maranhão quase acaba, o Moto conseguiu ser o pior dos piores e foi rebaixado para a 2ª divisão e o Sampaio teve a proesa de perder o campeonato maranhense para o JV Lideral (com todo respeito ao JV que ganhou merecidamente o campeonato), time que nasceu ontem, Será que é a Federação? Será que o pricipal problema é financeiro? Será falta de Planejamento? Mas o que será que tá faltando para que o futebol do nosso estado volte a ser respeitado como no passado?
    A Federação maranhense deveria fazer fúrum de futebol com os dirigentes dos clubes e rever essas questões passo a passo. Deveriam ver mais as torcidas e imprensa e trabalhar para levar o status que nosso futebol tem perante o cenário nacional.

    Zeca fica aí a discursão: O será que tá faltando para que o futebol maranhense melhore…

  • LUIS PASSOS

    ZECA SOARES:

    É SURPREENDENTE A SITUAÇÃO ATUAL DO FUTEBOL MARANHENSE. NÃO ACREDITO NO QUE ESTOU VENDO!
    SAMPAIO CORREA PRESTES A CAIR PARA A SÉRIE D E O MOTO CLUB PARA A “E”, EVIDETEMENTE QUE NESTE ÚLTIMO CASO TAL SÉRIE NÃO EXISTE, POIS SE ASSIM FOSSE SÉRIA LASTIMÁVEL.
    ESTOU FORA DE SÃO LUÍS HÁ MAIS DE 20 ANOS E SEMPRE TIVE BOAS NOTÍCIAS DO FUTEBOL MARANHENSE. AQUI NO RECIFE, TANTO O SAMPAIO CORREA QUANTO O MOTO CLUB SÃO BEM CONHECIDOS. PORÉM, HOJE ASSIM COMO ESTES DOIS TIMES DO FUTEBOL MARANHENSE ESTÃO EM BAIXA, O GRANDE SANTA CRUZ TAMBÉM DISPUTA A SÉRIE D.
    ZECA, FALTA APOIO, ORGANIZAÇÃO, PARTICIPAÇÃO, ATITUDE E PRINCIPALMENTE PLANEJAMENTO.
    SOU MARANHENSE MAIS OBSERVO QUE AS COISAS AÍ NO MEU ESTADO QUERIDO SÃO MUITO DESORGANIZADAS. NÃO HÁ PLANEJAMENTO, MUITO MENOS PARCERIA.
    SOU DA ÉPOCA EM QUE NO ESTÁDIO CASTELÃO QUANDO JOGAVA SAMPAIO X MOTO CLUB, O PÚBLICO CHEGAVA A 75.000 PAGAMENTES. E AGORA O QUE ACONTECE? E OS NOSSOS DIRIGENTES O QUE FAZEM?
    O MEU QUERIDO SAMPAIO CORREA NÃO MERECE PASSAR ESTA MELANCÓLICA SITUAÇÃO. É MUITO ABANDONO. SEM FALAR DA PRÓPRIA FEDERAÇÃO MARANHENSE QUE ESQUECEU DE DESEMPENHAR O SEU PAPEL DE APOIO TOTAL AOS DOIS CLUBES DO FUTEBOL MARANHENSE QUE ESTÃO DISPUTANDO O CAMPEONATO BRASILEIRO.
    CADÊ O TUBARÃO, O TRICOLOR DE AÇO, O MAIS QUERIDO! DA MESMA FORMA O PAPÃO DO NORTE, O TIME QUE TEM NO SEU HINO O SEGUINTE DIZER: “QUANDO TE LANÇAS À FRENTE NENHUMA DEFESA TE BARRA”.
    VAMOS REAGIR PESSOAL, AINDA PODEMOS DAR A VOLTA POR CIMA DE TODA ESTA SITUAÇÃO.
    SOMOS DO MARANHÃO, O NOSSO ESTADO É O SEGUNDO MAIS EXTENSO DO NORDESTE, A NOSSA CAPITAL É A QUARTA MAIOR CIDADE DA REGIÃO, O NOSSO ESTADO É O QUARTO MAIOR EM POPULAÇÃO DO NORDESTE, ALÉM DE TERMOS O SEGUNDO MAIS EXTENSO LITORAL DA REGIÃO. AÍ VOCÊS PODEM ME PERGUNTAR: ISSO INTERESSA? EU RESPONDO SIM, POIS UM ESTADO COM TODA ESTA GRANDIOSIDADE TAMBÉM MERECE TER UM FUTEBOL DECENTE, EMPOLGANTE E PRINCIPALMENTE COMPETITIVO.
    ACORDA SAMPAIO CORREA E O MOTO CLUB, TAMBÉM NÃO DEVO ESQUECER DO NOSSO GLORIOSO MAC.
    LUIS HENRIQUE PASSOS – RECIFE/PE