Jean Carlo pode deixar o Sampaio

O meia Jean Carlos deverá rescindir contrato com o Sampaio. O badalado ex-jogador do Palmeiras definitivamente não caiu nas graças do técnico Edson Porto e sequer vem sendo aproveitado no time titular. Para o jogo com o Rio Branco, Porto já anunciou que os titulares serão Kléo e Dinei. 

 Hoje pela manhã, Jean nem deu as caras no clube. Além dele, outros cinco jogadores também não apareceram no CT: Raí, Léo Guerreiro, Tico Mineiro, Daílson e Alessandro. A diretoria vai pedir uma explicação aos jogadores.

O lateral-esquerdo Raí que mal chegou teria uma proposta para deixar o Sampaio. É possível que, além de Jean Carlo, alguns jogadores que não estão nos planos da comissão técnica venham a ser dispensados do Mais Querido. Jean já conversou com o presidente Sérgio Frota sobre a sua possível saída, mas o dirigente teria convencido o jogador a ficar.

Já o atacante Tico Mineiro esteve reunido com Frota e acertou a sua saída. Ele se recupera de uma tendinite no joelho, mas não há previsão para o seu retorno aos jogos.

Matéria atualizada para acréscimo de informações

11 comentários para "Jean Carlo pode deixar o Sampaio"

  • ANTONIO GOMES

    JOGADOR EM FINAL DE CARREIRA SEM MOTIVAÇÃO ALGUMA PARA CONTINUAR JOGANDO FUTEBOL,DEVERIA JA TER TOMADO A DECISÃO DE PARAR DE JOGAR E NÃO FICAR EXPLORANDO PRESIDENTE MARINHEIRO DE PRIMEIRA VIAJEM COMO O SERGIO FROTA DO SAMPAIO.

  • paulo

    Assim a barca vai furar no próximo sábado.

  • MOTO FOLIA

    JEAN CARLOS 50 ANOS SÓ O SAMPANHA PRA CRÊ NESSE JOGADOR.
    Ê TA TIME BAGUÇADO ,OS JOGADORES Ñ VÃO NEM TREINAR ELE TÃO PENSANDO Q É O IMPERADOR ADRIANO …

  • Ribamar

    Caro Zeca,
    Todos estes jogadores citados acima na realidade são TURISTAS de primeira grandeza, sem planajemento nossos TIMES não chegarão a lugar nenhum. ABRE O OLHO PRESIDENTE.

    Em 13.07.09

  • Adauto da fonseca e Silva

    Zeca

    O sampaio é uma telha de aranha ja começaram a preparar a sepultura do técncio, os jogadores começaram a faltar ao treinamento e o técnico não tem força e nem moral para deichar fora do proximo jôgo, se não o técnico cai. Quem escala é o Sérgio frota, ele vai escalar este Tico Mineiro,ele tem que jogar se não o técnico cai, para ele não jogar so se não tiver condição. Vamos lembrar o passado com Venicius e Arlindo, foi assimi que começou a derrubada dos dois . O sampaio teve toda chance do mundo, e começou a perder quando trocou o comando e aceitou a pressão da torcida, onde o presidente diz que torcida não paga que o dinheiro é dele, mas quando é para justificar a sua incompetência ele diz que a torcida foi quem pediu. Este Sérgio frota é desequilibrado, ele estava quebrado nao sei como resurgiu das cinzas. Domingo ele despacha o resto.
    Adauto sempre alerta

  • TUBAROES DA FIEL

    JA VAI TARDE …

  • Frederick Brandão

    Caro Zeca, é uma pena que o planejamento do Sampaio apenas tenha se efetivado com a chegado do Edson Porto, a esta altura do campeonato, Talvez metade dessas contratações equivocadas não houvessem ocorrido. Mas é fácil falar, fica dificil escolher entre um jovem jogador que pode não se adaptar a região, além dos contratos com clausula de recisão para proposa do exterior, e um jogador que tem historico no clube ou no estado, e que ano após anos tem entrado bem e ajudado a equipe. Jean Carlos é um icone na historia do tricolor com várias passagens, por isso essa rasgação de seda com ele. Tico Mineiro é um goleador, lamentável a sua contusão. Todos sabem que Sergio Frota não dispensa jogador machucado, o que é ético da parte dele. Mas os rumores são que Tico deverá se aposentar depois dessa ultima contusão. Infelizmente os historicos de mal pagamento do Sampaio pelos grandes dirigentes maranhenses afundaram na lama o prestigio do clube, que só tem conseguido atrais uns poucos nomes de destaque como Dailson e Rai, e ainda assim porque suas recisões são a custo zero. Mesmo entre os veteanos, não conseguimos competir com as demais equipes da serie C, (caso Nonato, caso Dejair), restam apenas essas figurinhas de sempre. Espero que não seja tarde demais para o Sampaio na serie C e que consigamos nossa manutenção. Mas planejar passa por ter uma equipe mais jovem. A equipe do Sampaio se apoia muito em medalhoes consagrados, enquanto deveria apostar mais em jogadores como Codó e Juninho. Ajudá-los, ou dar carinho, como diria Obina. Afinal, não se faz esses gols, enquanto ninguem mais faz, simplesmente por acaso.

  • Vicente Jr.

    O Sampaio este ano foi ridículo… em todos os aspectos!

    Merece a série D!

    É difícil para um boliviano como eu dizer isso, mas é verdade!

  • THIAGO

    AHAHAHAKKKKKKKKKKK A CASA TA CAINDO PARA O SAMPAIO CORRÊA. CADÊ A CAMPANHA PARA SUBIR PRA SERIE B. AHAHA KKKKKK. VCS SÃO UMAS COMÉDIAS. AHAHA KKK. NÓS VENOS NA TCSL VCS JÁ REBAIXADOS PARA SERIE D. AHAHAKK FURIA DO MEARIM “A MAIOR DO MARANHÃO”.

  • raimundo

    Vicente tu ñ é convicente;;;; teu sampanha já devia estar na série “E” desde o ano passado;; perdeu pro PAPÃO e este ano foi pior , perdeu para o JV LIDERAL q apareceucomo 1 fantasma e se qur existia.

  • Washington-DF

    NÃO DÁ MAIS PARA AGUENTAR
    Não dá mais para aguentar de ver times como Luverdenses, Águias, Tocantinópolis, São Raimundos, Cristais da vida times sem qualquer expessão nacional baterem na cara de nossos times, que antes eram respeitados e temidos. Isso mostra que o nível técnico do nosso futebol caiu muito de uns anos pra cá, por que não dizer que foi a por causa da má adminstração do nosso futebol. Basta dizer que o Maranhão quase acaba, o Moto conseguiu ser o pior dos piores e foi rebaixado para a 2ª divisão e o Sampaio teve a proesa de perder o campeonato maranhense para o JV Lideral (com todo respeito ao JV que ganhou merecidamente o campeonato), time que nasceu ontem, Será que é a Federação? Será que o pricipal problema é financeiro? Será falta de Planejamento? Mas o que será que tá faltando para que o futebol do nosso estado volte a ser respeitado como no passado?
    A Federação maranhense deveria fazer fúrum de futebol com os dirigentes dos clubes e rever essas questões passo a passo. Deveriam ver mais as torcidas e imprensa e trabalhar para levar o status que nosso futebol tem perante o cenário nacional.

    Zeca fica aí a discursão: O será que tá faltando para que o futebol maranhense melhore…