Edson Porto gostou dos resultados

O técnico Edson Porto ao contrário da grande maioria da torcida Tricolor gostou dos resultados dos jogos que aconteceram ontem, pelo Grupo A, do Campeonato Brasileiro Série C. Para Edson Porto, a vitória do Luverdense por 2 a 0 contra o Águia e a goleada do Rio Branco de 4 a 0 sobre o Paysandu mostraram que existe um grande equilíbrio no grupo.

– Eu gostei dos resultados, porque é um grupo equilibrado, a vitória do Luverdense mostrou que não tem ninguém melhor do que o outro – afirmou.

Edson Porto acrescentou que os resultados deixaram o Sampaio ainda com chance de classificação, embora tenha também que se preocupar mais com o rebaixamento.

– Eu acho que só aumentamos as nossas chances de classificação porque temos o confronto direto com os três que estão à frente e aumenta também a chance de rebaixamento.

Porto disse ao BLOG que o Sampaio precisará de muita disposição para bater o Rio Branco, adversário do próximo sábado, às 17h, no Estádio Renê Baima, em Codó.

– O time que jogou ontem contra o Paysandu é o mesmo time que jogou contra nós. Eu escutei o jogo todo e nós temos que ter muita disposição. Eles vem no crescimento muito grande e de todos é o time que tem melhor qualidade individual – destacou.

4 comentários para "Edson Porto gostou dos resultados"

  • Arley - cansei.

    Realmente cegueira, cegueira, cegueira. Bom, muito bom. Vou tirar minha carteirinha de Profeta, juro que vou. E ainda tem gente que acredita nessas balelas. Ora bolas, preparemo-nos para o pior!!! O Titanic já bateu no Iceberg, o número de botes é reduzido e já o navio começa a adernar. Por favor, quem acredita nesses delírios e até capaz de jurar que temos chance de vencer a terceirona. Vá pentear macaco!!!

  • Roberto Sousa

    Eu não escutei o jogo todo.Eu vi, e posso dizer que o pessoal do Rio Branco já dá como certa a vitória sobre o Sampaio. Será que não teremos força para fazê-los engolir essa pretensão toda!!????

  • Adauto da fonseca e Silva

    zeca
    Este edson Porto pensa que estar em Portugal e trabalhando com Português, ele chegou aqui dizendo que foi o segundo colocado na segundona de Portugal, e eu lhe enviei Zeca a tabela final e ele não estava e nenhuma, e foi despensado, quem vai deixar de trabalhar na euroupa para trabalhar no maranhão. O Edson Porto não errou quando disse que é um grupo equilibrado, so que o sampaio não faz parte deste grupo,ele estar em outro grupo no que caiu.
    Adauto sempre alerta

  • THIAGO

    OS RESULTADOS FORAM BONS PARA O SAMPAIO. DIRIA ATÉ Q MELHOR IMPOSSÍVEL. VAI CAIR ESSE TIME DO SAMPAIO. QUERO VER SE A TRADIÇÃO DO SAMPIO VAI LIVRAR ESSE TIME RUIM DO REBAIXAMENTO. SERÁ Q QUEM JÁ PARTICIPOU DE UMA COMPETIÇÃO INTERNACIONAL JÁ EXTINTA, CAIR PARA A SÉRIE D ? ME RESPONDAM TORCEDORES DO SAMPAIO CÔRRÊA. FURIA DO MEARIM ” A MAIOR DO MARANHÃO”.