Copa Maranhão de Futebol

A Copa Maranhão de Futebol Sub 15 e Sub 18 começa nesta segunda-feira com a partida entre Timbiras e Codó que acontece às 15h30, em Timbiras. A etapa que terá também a seleção de Codó será encerrada no próximo domingo com a decisão envolvendo as duas equipes melhores colocadas nas fases de ida e volta. Os jogos da fase de ida terão como sede a cidade de Coroatá. A fase de volta será toda disputada em Timbiras. Confira a tabela completa:

Fase de ida

13/07 – Segunda-feira – 15h30 – Timbiras 1 x 1 Codó
14/07 – Terça-feira – 15h30 – Coroatá x Timbiras
15/07 – Quarta-feira –  Coroatá x Codó

Fase de volta

16/07 – Quinta-feira – 15h30 – Timbiras x Codó
17/07 – Sexta-feira – 15h30 – Coroatá x Codó
18/07 – Sábado – 18h30 – Timbiras x Coroatá

Decisão

19/07 – Domingo – 9h – 1º colocado x 2º colocado *

* O local da partida decisiva ainda não está definido

Matéria atualizada para acréscimo de informação

2 comentários para "Copa Maranhão de Futebol"

  • Natanael

    Essa Copa Maranhão é sub-18 ou sub-15? Ela classifica para Taça São Paulo?

    RESPOSTA: NÃO CLASSIFICA. ELA TEM UMA PREMIAÇÃO EM DINHEIRO. A COMPETIÇÃO É DISPUTADA NO SUB 15 E SUB 18.

  • Washington

    NÃO DÁ MAIS PARA AGUENTAR
    Não dá mais para aguentar de ver times como Luverdenses, Águias, Tocantinópolis, São Raimundos, Cristais da vida times sem qualquer expessão nacional baterem na cara de nossos times, que antes eram respeitados e temidos. Isso mostra que o nível técnico do nosso futebol caiu muito de uns anos pra cá, por que não dizer que foi a por causa da má adminstração do nosso futebol. Basta dizer que o Maranhão quase acaba, o Moto conseguiu ser o pior dos piores e foi rebaixado para a 2ª divisão e o Sampaio teve a proesa de perder o campeonato maranhense para o JV Lideral (com todo respeito ao JV que ganhou merecidamente o campeonato), time que nasceu ontem, Será que é a Federação? Será que o pricipal problema é financeiro? Será falta de Planejamento? Mas o que será que tá faltando para que o futebol do nosso estado volte a ser respeitado como no passado?
    A Federação maranhense deveria fazer fúrum de futebol com os dirigentes dos clubes e rever essas questões passo a passo. Deveriam ver mais as torcidas e imprensa e trabalhar para levar o status que nosso futebol tem perante o cenário nacional.

    Zeca fica aí a discursão: O será que tá faltando para que o futebol maranhense melhore…