Moto decepciona e só empata com o Cristal

motoecristal.jpgA matemática rubro-negra era outra. O Moto havia planejado conquistar seis pontos nos dois jogos contra o Cristal do Amapá, pelo Campeonato Brasileiro Série D.

Só que o Moto não lembrou que não se ganha jogo antes do apito final do árbitro. Resultado: o time só empatou com o Cristal por 2 a 2. E poderia ter sido pior. O Moto chegou a estar perdendo até 41 minutos da etapa final quando Leomir empatou a partida.

O resultado deixa o Moto na lanterna do Grupo 2, com apenas 1 ponto ganho. Agora, o Moto terá que buscar os pontos perdidos hoje, contra o Tocantins, no próximo domingo em Palmas.

No outro jogo do grupo, o São Raimundo-PA goleou o Tocantins fora de casa por 4 a 1.

Classificação

1 – São Raimundo-PA – 6 pontos
2 – Tocantins-TO – 3 pontos
3 – Cristal-AP – 1 ponto (saldo -1)
4 – Moto-MA – 1 ponto (saldo -2)

Próximos jogos

19/07 – Domingo

16h – Tocantins-TO x Moto-MA
16h – São Raimundo-PA x Cristal-AP

5 comentários para "Moto decepciona e só empata com o Cristal"

  • ABRAÃO LIRA MOTENSE

    O jogo do Moto foi igual a realidade da presidência do time. Um presidente ausente, que não apoia o time, está lá parece que forçado, não é aceito pela torcida e pela maioria dos conselheiros, como se pode avaliar a gestão desse presidente político, que parece que não gosta de futebol. Deixo esses esclarecimentos aos membros da comissão técnica, atletas e conselheiros (diretores). Agora o jogo foi um primeiro tempo apático que a equipe demonstrou, mais no segundo tempo foi uma maravilha até aos 30 minutos, fez um gol, perdeu uns 4 gols feitos, principalmente com esse Diego Souza, que deveria pedir para treinar mais futebol, pois ainda não sabe resolver dentro das quatro linhas. Esse Rodrigão o que eu falei,se tornou realidade, ele parece ser jogador é de volley, não existe esse jogador, junto vão esse lateral tal de Paulista que não existe, tem muitos melhores aqui no Maranhão, agora falar o que desse Sandro Goiano,que esse já devia era pedir rescisão, muito fraco, mais é forte para ser expulso, um jogador tosco, sem criatividade, de onde saiu esse jogador, ah sei o técnico trouxe, mais esse técnico só tem jogadores sem técnica e criatividade. A falha do Diego zagueiro foi demais que ocasionou o gol do Cristal, como pode um jogador, que se diz jogador, deixar a bola quicar e sobrar para o atacante visitante fazer o gol, é muita falta de inteligência. Esse Diego zagueiro só serve para fazer panelas, quando o salário está atrasado, isso ele é bom. Agora esperamos o Moto ganhar lá em Tocantins, time ainda não tem mais ainda vão entrar em campo jogadores de boa capacidade e qualidade. A torcida fez a sua festa, bom comportamento e mostrou amor ao Moto que não correspondeu em campo. Apesar do melhor jogador em campo e gol um antologico esse meia Leomir, jogou demais fez cruzamento, jogadas de qualidade, o seu gol foi uma pintura e salvador por sinal, pois a situação iria se complicar mais, apesar do Moto está na lanterna, mais chances reais para se classificar, agora com esse técnico fazendo substutuições erradas, não dar tirando um atacante e colocando um meia, tem que entender que está jogando dentro de casa e a missão é vencer. PAPÃO ACREDITO EM VC, VAMOS SUBIR. PARA TERMINAR UM GRANDE SALVAS DE PALMAS PARA O LUVERDENSE, QUE MOSTROU QUEM TEM QUE FICAR NA LANTERNA O SAMPANHA.
    ABÇOS ZECA.

  • raimundo

    Numca fui ao estádio, v o moto jogar com 1 lateral (ou ala) direito pior q este tal PAULISTA para quem teve CÉLIO RODRIGUES , PAULO CÉSAR CANJERÊ, ISAEL RÔNE aguentar Felipe Paulista é simplismente desesperador. Estive conversando com alguns amigos no estádio, q me falaram de o didi cearense ñ ter sido regularizado pq o presidente desligou o celular e nen detetive o achava para autorizar o pagamento, é bom q a nação saiba disso;; afinal todos ou quase todos tem titulo de eleitor. O repórter Jorge Aragão foi bem claro no encerramento da reportagem ‘ o moto está abandonado pelo seu presidente’

  • joão pedro

    Fantástico, o moto no segundo tempo, pena que a chuva que caiu antes, atrapalhou de mais a partida, um time valente, que mesmo perdendo foi atraz do empate e conseguiu, ví um moto com jogadores de um nivel + ou -, um senhor craque chamado leomir, um verdadeiro carrasco,não se pode exigir de um time montado em cima da hora, para mim houve falhas houve, mais nada que não se possa corrigir, para bens a nós motenses, isso é só o começo, vamos torcer juntos que as vitórias virão..

  • MARCELO MOTO FOLIA

    EU SOU MOTENSE NATO …
    POR ISSI TENHO Q DA O MOEU PITACO DESSE ELENCO…
    É SIMPLES Ñ PRESTA NINGUEM EXERSSO LEOMIR O CRAKE DO TIME…

  • THIAGO

    EI JÁ SABIA. FURIA DO MEARIM “A MAIOR DO MARANHÃO”.