Paysandu

O Paysandu-PA pode ficar com um pé nas quartas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série C. Neste domingo, o time paraense encara o Rio Branco-AC, às 19 horas, no Estádio Arena da Floresta, pela sétima rodada do Grupo A. Com 10 pontos, o Papão é o líder, mas, mesmo assim, o técnico Valter Lima terá problemas para escalar os titulares.

Para o duelo, o treinador não poderá contar com o zagueiro Rogério Corrêa, o meia Velber e o atacante Torrô, todos vetados pelo departamento médico do time bicolor. Apesar disso, o time do Pará não entrou em campo nos cinco jogos que realizou com a mesma formação e novamente vai mudar.

Com os problemas, Lima deve Roni disputa uma vaga com Luciano para formar o sistema defensivo ao lado de Bernardo. No meio-campo, Thiago Silva e Zeziel disputam para saber quem deve começar na vaga de Vélber, enquanto Zé Augusto ocuparia o lugar de Torro no ataque.

O Paysandu deve começar o jogo com: Rafael Córdova; Jucemar, Roni (Luciano), Bernardo e Aldivan; Paulo de Tárcio, Lê e Thiago Silva (Zeziel); Balão, Zé Augusto e  Zé Carlos.

Agência Futebol Interior

3 comentários para "Paysandu"

  • flavio

    zeca tem noticia do paysandu do aguia do luverdense ta certo q o sampaio ta na serie c e estamos torcendo p/ q consiga algo..maas cad as noticias do bacabal esporte clube, da sociedade imperatriz de desportos.. ta faltando um pouco das noticias dos nossos grandes clubes do interior q tem torcidas imensas..tem noticia ate do iape.. nunca vi uma alma de torcedor do iape.. abraço zeca seu blog eh show de bola mais vamos ver isso ai.. vc sabe o tamanho e dimensao destas 2 torcidas abraço

  • Jose Rossini Costa Machado

    Paissandu não ficou com o pé nas quartas-de-final, caiu de 4 para o time do Rio Branco, que enfrenta o Sampaio na próxima rodada…. O time boliviano que coloque as barbas de molhos, pois o time do Rio Branco vem crescendo de produção e é sério candidao à classificação…… Já no time do Sampaio o pesadelo continua, porque o time do Águia resolveu perder também pra o Luverdense.
    Agora o vexame é em dose dupla, o time do Moto achou que desgraça pouca é bobagem e resolveu empatar no sufoco com desconhecdio time Cristal do Amapá.
    Resumindo, dificilmente o Sampaio escapará do rebaixamento e o time do moto não tem pra onde mais cair fica aguardando o seu arqui-rival na Série D.
    É futebol maranhense indo pro fundo do poço, ou melho pro pré-sal, do fundo nós já passamos…

  • Arley

    José Rissini tá certo em tudo.