Águia

O Águia-PA pode ficar mais perto da vaga nas quartas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série C. O time paraense encara o Luverdense-MT, domingo, às 16 horas, no Estádio Rosenão, pela sétima rodada do Grupo A. Com 10 pontos, o Águia aparece na segunda colocação e vem de derrota, por 1 a 0, diante do Paysandu.

Para conseguir a reabilitação, o técnico João Galvão vai manter o time no esquema 3-5-2. De acordo com o treinador, mesmo com os últimos resultados o elenco assimilou o esquema de jogo e pode chegar à vitória no jogo de casa. Apesar disso, Galvão deve promover uma mudança entre os titulares.

No meio-campo, o volante Marabá ganhou a preferência e deve começar o duelo diante do time matogrossense. Dessa forma, o volante Daniel foi sacado e ficará como opção no banco de reservas. Quem também não atua é o zagueiro Edkléber, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Adriano Love começa ao lado de Magrão e Charles.

O Águia vai a campo com: Adriano; Magrão, Charles e Adriano Love; Léo Rosas, Marabá, Analdo, Soares e Edinaldo; Marcelo Maciel e Bruno Rangel.

Agência Futebol Interior

Seja o primeiro à comentar em "Águia"