Moto apela para comportamento do torcedor

panfleto1.jpgO Moto Club vai realizar uma campanha junto à sua torcida antes da partida com o Cristal-AP, no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro Série D. A diretoria rubro-negra quer evitar problemas na CBF por causa do comportamento  do torcedor a exemplo do que aconteceu com o Sampaio que foi punido com a perda do mando de campo.

O tema da campanha será: “Jogue com o seu time. Não jogue objetos dentro de campo”.

A iniciativa pretende mostrar aos torcedores os danos que o clube poderá sofrer em caso de comportamento inadequado do torcedor, especificamente ao jogar objetos para dentro do campo.

O clube pode sofrer punições severas como altíssimas multas ou até mesmo perda do mando de campo nas partidas subsequentes, o que penaliza também o torcedor que tem bom comportamento e pode ficar privado de ver o seu time jogar.

O Moto distribuirá panfletos antes da partida, além da divulgação que será feita nos meios de comunicação. A diretoria pretende agendar uma reunião com o comando da Polícia Militar, que é responsável pela segurança das partidas, e com os chefes de torcidas organizadas no sentido de buscar soluções para o problema.

Portanto, a palavra de ordem é prevenção!

E que o time jogue muita bola…..

9 comentários para "Moto apela para comportamento do torcedor"

  • DOMINGOS LOBATO

    MOTO TEM Q JOGAR MUITA BOLA, MAS P JOGAR MUITA BOLA TEM Q TER TIME, O MOTO TEM UMA DEFESA FRACA, COM ZAGUEIROS LIMITADOS, UM ATAQUE CAOTICO, E UM MEIO DE CAMPO N TÃO EFICIENTE.
    MOTO PRECISA CONTRATAR MAIS 1 GOLEIRO, 1 ZAGUEIRÃO, 1 MEIA BOM E 1 ATACANTE MATADOR, COM ESSE CARA N E JACK JONNE, QUE JA DEU O Q TINHA Q DAR.

    DOMINGOS LOBATO

  • ACR Motense

    Basta a diretoria colocar um “fiscal” em cada setor de arquibancada (dois na arquibancada 1) para ficar atento aos baderneiros de plantão e solicitar ao comandante da PM no estádio que posicione os policiais em locais estratégicos. Se algum “torcedor” atirar alguma coisa dentro de campo, tem que ser levado à Delegacia, registrado o BO, o qual deve ser entregue ao árbitro ao final do jogo. Sem falar que ainda pode levar uns “pedala Robinho”!

  • HELY CARLOS

    e isso ai temos que tomar muito cuidado com os maus torcedores, para não prejudicar o papão no brasileiro.

    vamos subir moto.

  • ABRAÃO LIRA

    A torcida do Moto tem que tornar ciência que não temos o mesmo comportamento do que os tricolores. Eles não sabem perder, e ficam fazendo isso. Quem vem em campo torcer, não adere a esse comportamento de jogar objetos para dentro do campo. Agora caro Zeca foi uma boa citar sobre essa reunião com a polícia, pois toda vez acham que sempre tem razão em agredir a torcida, na qual já presenciei muito, são muito autoritários e sagaz. Tenho muita convicção e boa afirmação que a torcidas organizadas vão fazer a festa com esa vitória que vem domingo contra essa BOLA DE CRISTAL OU LUA DE CRISTAL DA XUXA, vamos detonar é só esprar.

  • joão pedro

    A diretoria do moto deve sim encaminhar oficio em duas vias pedindo policiamento ostensivo para todos os seus jogos e o torcedor seja lá qual for, que inflingir a lei deverá ser imediatamente conduzido a uma delegacia mais proxima para evitar maiores problemas, lembrando que deve ser assegurado o direiro do torcedor, nada de pancada e humilhações ele é apenas um torcedor que se excedeu.

  • raimundo

    Se isso realmente acontecer será uma boa;;; vamos esperar pra v.

  • Adauto da fonseca e Silva

    Zeca
    Esta campanha da torcida do moto deveria ser primeiro com a policia. Escutei hoje um membro da torcida do moto dizer que a policia iria dar aula de postura e comportamento nas praças esportivas. Veja logo quem a policia que é despreparada, e não tem a minima condição de dar orientação nem para ela, veja os utlimos casos no estadio Municipal, e veja o resultado, é uma pena mas isso é verdade.
    Adauto sempre alerta

  • J Neto B

    A quem pode interessar que o Moto seja punido com a perda de mando de campo? É fácil deduzir. A vigilância tem que ser feita não só na torcida do Moto, mas, também nos outros!

  • torcida uniformizada moto folia

    a torcida organizada do moto ñ vai jogar nada em campo vamos nos comporta em campo ;vamos fazer a festa no estadio mas tem um porem nós ñ aceitamos mas uma derrota caso isso aconte nós ñ vamos tacar nada em campo mas vamos lá no ct do clube e vamos reivindicar os nossos direitos de cobrar…
    A TUMF Ñ ACEITA MAS DERROTAS PELO MENOS DENTRO DE CASA…CASO CONTRARIO ALGUNS JOGADORES Q Ñ DE SANGUE NO GRUPO VAI SER AGREDIDO VERBALMENTE OU ATÉ SER ESPANCADO PARA APRENDER.