Cristal treina forte no Amapá

O técnico do Cristal, Flávio Barros, que assumiu o comando técnico do clube nessa terça-feira, não vem dando mole aos jogadores. O elenco trabalha em tempo integral, pela manhã físico e técnico, com jogadas ensaiadas, cobranças de falta, defesa, contra ataque e posicionamento. Na parte da tarde, Barros comanda coletivo com o grupo.

O Cristal que foi derrotado pelo Tocantins em casa pelo placar de 1 x 0. O time precisa nos dois jogos que fará fora de casa, contra Moto Club e São Raimundo, trazer 4 pontos dos 6 que vai disputar e vencer os dois que fará em casa contra os mesmos adversários, se quiser passar para a próxima fase da competição.

Para Flávio, a missão não vai ser fácil, mas os níveis dos clubes que disputam a competição, equivalem-se. “A garra, determinação, e a união do grupo serão determinantes para alcançarmos o nosso objetivo. A novidade do Cristal é o centroavante Demir, esperança de gol da torcida cristalina, que volta à equipe depois da recuperação de uma contusão na coxa direita. “A carga forte de trabalho implantada pelo professor Flávio será recompensada com uma vitória contra o Moto Club, domingo”, frisou o jogador.

O time volta a treinar hoje, pela manhã, no campo do 34º BIS e à tarde no Estádio Glicério Marques.

Diário do Amapá

2 comentários para "Cristal treina forte no Amapá"

  • PAULO CÉSAR VIEIRA DE OLIVEIRA

    Zeca tú está pegando a mania de seu Geraldo Castro em não atualizar o seu BLOG.

  • Adauto da fonseca e Silva

    Zeca
    Ja estou preoculpado com este nosso time? Se perder para este time amador é melhor parar e retornar com os profissionais da casa. Zeca este técnico não passa segurança em suas entrevista, amesma coisa acontece com este também do sampaio, foram os piores profissionais que passaram ultimamente no nosso futebol. Disseram que ele tinha ficado em 2° lugar na disputa da segundona de Portugal, ele desputou uma chave de 4 times e a equipe dele foi a primeira de traz para frente, deu sorte com aquela equipe que o moto tinha, e agora a coisa é outra no sampaio, este sampaio e este moto o meu time são ruim; e os técnicos não tem recursos para mudar esta situação. Eu faria o seguinte mande os dois embora, e conversam com: Venicius Saldanha, Braid Ribeiro, Sandow e Arlindo, este Arlindo também é pé de coêlho o moto deu foi sorte com ele , ele se acha o tal e não faz nada, somente azarar os companheiros para assumir o carg, fica entocado e não fala nada, e agora é pior , que carregar o seu filho este não arranca não é do ramo.
    Adauto sempre alerta