Paysandu quer o ‘animal’ Edmundo

O ex-atacante Edmundo estará reunido nesta quarta-feira com o Presidente do Paysandu, Luis Omar, aqui no Rio de Janeiro. Já praticamente classificado para o mata-mata decisivo, Omar espera contar com esse reforço “Animal” a partir da próxima fase da terceirona.

Sem falar em valores, Omar e Edmundo, se falaram por telefone na semana passada e agendaram esse encontro para formalizar a proposta. Num primeiro instante, mesmo sem ouvir uma resposta positiva do ex-jogador, o Presidente do Papão deixou a Cidade Maravilhosa bastante otimista: – Sei que vai ser difícil ele (Edmundo) aceitar uma proposta como essa, principalmente depois de ter largado o futebol, mas, só o fato dele demonstrar interesse em ouvir o que tenho pra ele, já me deixa animado – disse o Presidente naquela ocasião.

Para tentar realizar esse sonho, Luis Omar conta com o apoio dos fanáticos torcedores do Papão e de empresários Paraenses.

Edmundo, hoje com 38 a nos, apesar de aposentado, está em plena forma. O ex-jogador disputou até semana passada o Campeonato Brasileiro de Show Ball, defendendo as cores do Vasco da Gama.

Redação: Allex Lourenço

Seja o primeiro à comentar em "Paysandu quer o ‘animal’ Edmundo"