Sampaio e Rio Branco é antecipado

A Confederação Brasileira de Futebol confirmou a antecipação da partida entre Sampaio-MA e Rio Branco-AC, do dia 19 para 18 de julho. O local e horário foram mantidos. Será no Estádio Renê Baima, em Codó-MA, às 17h.

Saiba mais

7 comentários para "Sampaio e Rio Branco é antecipado"

  • secreta torcedor do cavalo

    NAO ADIANTA ANTECIPAR OU ATRAZAR PRO TIMECO DO SAMPAIO , DA TUDO NO MESMO ! !!!! MAIS UMA TACA AGORA UN DIA ANTES ,TI CUIDA SAMAPAIO , E NAO COLOQUE A IMCOPETENCIA DO PRESIDENTE NOS JOGADORES ,TEM QUE SAIR E O PRESIDENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NAO SABE FORMA TIME QUE PRESTA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • PAULO

    Zeca quando um filho bate no pai, se o filho não pedir desculpa, o mesmo fica com uma maldição pelo resto da vida, é o que vem acontecendo com o Sampaio. Só tem um jeito de acabar com esse mal, o Sampaio pede desculpa ao seu papai o Moto e logo na chegada em Codó, a diretoria leva todo o time para uma consulta espiritual com o seu Bita, ou seja, todos os integrantes têm que tomar um banho de sal grosso, com pipoca e arruda, se fizerem isso você vai ver o mal disfeito, que passará para Águia, Paissandu, Rio Branco e Luverdense.

  • THIAGO

    BOM Q FECHA MAIS CEDO O CAIXÃO DO SAMPAIO CORRÊA, TIME Q TEM TRADIÇÃO MAIS Ñ GANHA NADA. BOM TBM Q VAI DISPUTAR A TCSL JÁ REBAIXADO PARA A SERIE D.DAÍ QUANDO O BECÃO GANHAR DO SAMPAIO Ñ VAI TER DESCULPAS. FURIA DO MEARIM “A MAIOR DO MARANHÃO”.

  • PAULO

    Esse mané de Bacabal chamado tiago, só pode estar comendo muito bodó, porque ele só fala asneira.

  • Arley - Tímon ressuscitado

    É Thiago, bem que gostaria realmente que o teu Fúria do Mearim, pelo menos esse, fosse o Maior como queres. Infelizmente, amigo, você tem sido acusado de falta de bom senso por aqui não à-toa. Provavelmente és muito novo. O certo é que nosso futebol é fraco sim, mas times como Moto e Sampaio e MAC ainda possuem uma tradição além do BEC ou outra agremiação. A sazonalidade de conquistas e vitórias não reduz a tradição, muito menos o mérito histórico. Não podes querer comparar um título estadual contra mais de 20, muito menos se acrescido de alguma conquista regional ou nacional coisa que o BEC não possui. Vamos admitir, amigo, não devemos achar que tudo gira em torne de nós, pois o Maranhão é um estado LASCADO, incluíndo nossa querida Bacabal que, se bem pesada e medida, não tem lá grande estrutura como as demais cidades do Maranhão, incluindo a capital. Viaje bastante pelo Brasil afora amigo e, quando puderes, e verás o quanto estamos atrasados. Assim, dar-te-ei um conselho de amigo: Vibre sim com o BEC, chore também, mas não ache que isso é a coisa mais importante da vida, pois sempre que postas alguma coisa soa como como se estivesses em guerra. Mas vale a vida, o amor de teus pais e a alegria dos amigos. Quando amadureceres verás que tenho razão e então certamente virás aqui para postar coisas mais concretas que possam, de alguma forma, acrescentar algo em prol do esporte regional. Boa sorte, felicidades e boa formação intelectual e mental.

  • Vicente Jr.

    Qual a capacidade deste estádio em Codó?

  • THIAGO

    ARLAY O SAMPAIO TEM MUITA TRADIÇÃO. MAS TRADIÇÃO NÃO GANHA JOGO. VCS ESTÃO VIVENDO D PASSADO. O SAMPAIO FAZ TEMPO Q Ñ GANHA NADA COM ESSA TRADIÇÃO. O MOTO CLUB FOI REBAIXADO. BRINCADEIRA. O BECÃO TA FAZENDO UM BOM TIME. NÓS VEMOS NA TCSL, VCS REBIXADOS PARA A SERIE D. AHAHA. FURIA DO MEARIM ” A MAIOR DO MARANHÃO”.