A explicação de Jean Maranhense

Uma declaração curiosa do meia Jean Maranhense, um dos reforços do MAC para a Taça Cidade de São Luís chamou bastante atenção dos torcedores atleticanos. “O Maranhão errou quando era possível errar”, afirmou.

Era a explicação do jogador após a derrota para o Iape, por 1 a 0, no último domingo. Jean deixou claro que de agora em diante as coisas serão diferentes. É o que espera a torcida atleticana que anda muito chateada com o rendimento do time.

Nesta fase de preparação para a Taça Cidade, o Maranhão fez cinco jogos e venceu apenas um contra uma equipe amadora. Além disso, o time empatou outras duas e foi derrotado pelo Iape (1 a0) e Moto (4 a 0).

A estreia do MAC na Taça Cidade está prevista para o dia 16, às 20h30 e será contra o Sampaio. Aliás, o time Tricolor pedirá à FMF, a antecipação da partida para a próxima segunda-feira (13). O Sampaio só volta a jogar pela Série C, no dia 19, em Codó, contra o Rio Branco-AC.

Uma resposta para "A explicação de Jean Maranhense"

  • Adauto da fonseca e Silva

    Zeca
    Este jean Maranhense é um lider negativo, no peixe juntamente com o Ademar Vandes faziam toda fofocagem no peixe e estavam querendo derrubar o meu mestre,, este vandes ja estar esclerozado foi se oferecer no moto e o motão não quiz, era ele com Jean e Charles que estavam fazendo grupinho no peixe, este Charles ficou mas estar sendo vigiado, e com o pé na cova a primeira ele dança também. O Hiltinho tem que ter muito cuidado com este Jean.
    Adauto sempre alerta