Fim de semana ruim para Moto e Sampaio

O fim de semana para os nossos dois representantes no Campeonato Brasileiro não poderia ter sido pior. Moto e Sampaio deixaram suas torcidas ainda mais decepcionadas. Depois os dirigentes querem que os estádios aqui recebam grande público. Será que eles não sabem que se o time não vencer a torcida não aparece? É assim que acontece com toda equipe no futebol brasileiro.

Na Série D, o Moto já estreou com derrota 2 a 0 para o São Raimundo e já  está com a faca no pescoço. A competição é curta e por isso terá a obrigação de vencer o Cristal-AP, no próximo domingo em São Luís.

O técnico Abel Ribeiro gostou da equipe, mas não gostou do resultado. Mesmo sem ter ido ao interior do Pará, a torcida rubro-negra não gostou de nada. O Moto não mudou nada e continua  perdendo para qualquer um, com todo o respeito que o São Raimundo merece.

Na Série C, o Sampaio segurou o empate contra o Luverdense por 0 a 0. Muito bom para quem pensa apenas em não cair para a 4ª divisão. Péssimo para quem ainda sonhava em classificação.

Para piorar a situação, o Paysandu bateu o Águia e chegou a 10 pontos. O Sampaio, se vencer os três jogos que terá pela frente só chegará a 13 pontos. A essa altura só vai dar mesmo para pensar em não cair. A classificação já era, chances mesmo apenas matemáticas. Vamos ter que nos contentar mais uma vez em permanecer na Terceirona.

Quanto ao Moto, vamos aguardar o próximo domingo. Se não vencer… Bom, é melhor nem pensar nisso agora.

9 comentários para "Fim de semana ruim para Moto e Sampaio"

  • DOMINGOS LOBATO

    CARO ZECA,

    COM ESSE TIME O MOTO N VAI CHEGAR EM LUGAR NENHUM, DIRIGENTES BURROS, Q NÃO SABEM CONTRATAR, TIME Q TEM FLAUBERT, NO GOL FALHANDO, DANIEL E DIEGO LIMITADOS NA DEFESA, MEIO CAMPO SEM CRIATIVIDADE E ATAQUE FRACO, NÃO PODE GANHAR DE NINGUEM, E SE NÃO MELHORAR FAZENDO MAIS ALGUMAS CONTRATAÇÕES, COMO POR EXEMPLO, 1 GOLEIRO, 1 ZAGUEIRÃO, 1 MEIA BOM, 1 ATACANTE MATADOR, ESSE TIMIZINHO, NÃO VAI SIAR NEM DA LANTERNA DESSA SERIE D, COM ESSES TIMES FRACOS TAMBÉM, ACONTECE E Q O MOTO E PIOR DO Q ELES.

    ABRAÇO A TODOS OS MOTENSES SOFREDORES COMO EU,

    DOMINGOS LOBATO.
    BEQUIMÃO.

  • Alex motense

    A coisa tá feia.
    Como é que pode o Moto deixa um monte de atacante no banco pra colocar kelson no ataque? Os atacantes ficando no banco logo para o morto vivo do kelson.

    Eu não sei o que passa na cabeça da diretoria do Moto, aliás acho que ninguém sabe.
    O Moto vive reclamando que não tem dinheiro, mas mesmo assim continua trazendo jogadores pra sustentar sem que nada estes possam dar em troca. A título de exemplo, basta ver o caso do atacante rodrigão, o cara chegou e não jogou, tá ai recebendo dinheiro do Moto pra não fazer nada.

    Tem muito jogador no Moto que só serve pra aumentar os gastos… Kelson, fábio ricardo, aldivan, esse rodrigão… dentre outros. Esse tipo de jogador não vale a pena segurar, até pq desse nível se acha em qualquer lugar.

    Pô será que é tão dificil ter um pouco mais de postura, cabeça no lugar e organização ?


    Por outro lado, sabemos do importante papel do torcedor no futebol moderno. Agora é hora da torcida do Moto mostrar que é fiel e lotar o estádio no domingo (12/07).

    Moto x Cristal é um jogo importante e sem dúvidas será o primeiro passo rumo a classificação.

    O torcedor motense não deve faltar a esse jogo por nada.
    Tem um papel importante em vários sentidos:
    primeiro pq precisamos jogar junto e motivar o nosso time em busca de uma boa vitória;
    segundo pq o nosso clube precisa de receita para contratar e manter o time.

    Vamos com raça Papão !!!!!

  • THIAGO

    AHAHAHAHAHAHA KKKKKKKKKKKKK Q FINAL DE SEMANA LINDO. AHAHAHAHAHAKKKKKKK. Ñ TENHO NEM O Q FALAR.AHAHAHAHAHKKKK. SÓ TENHO Q RIR DE ALEGRIA. AHAKKKK FURIA DO MEARIM”A MAIOR DO MARANHÃO”.

  • TORCEDOR

    TEM JEITO NÃO; ESSES DOIS TIMECOS VÃO MORRER ABRAÇADOS
    COITADOS, E FAZENDO VERGONHA AO POVO MARANHENSE

  • José Carlos Pereira Martins

    DEIXEMOS DE SER PESSIMISTAS, MÁS PRECISAMOS SABER CONTRATAR!

    Mal começou a primeira fase do Campeonato Brasileiro, Série D, a torcida do Moto Club já começa a chiar com o primeiro tropeço rubro-negro. Perderam bastante tempo para formar uma equipe que representasse bem as cores motenses e, o resultado foi uma derrota na primeira apresentação fora de casa. Não é hora de desespero. O técnico colocou o que tinha de melhor no momento, para enfrentar uma equipe que vinha se preparando ao longo do tempo, desde o Campeonato Paraense onde desbancou o Leão Azul marajoara, deixando-o de fora do Brasileiro. A torcida tem que ter calma e se fazer presente na proxima partida, no Gigante da Vila. O Sampaio volto a dizer: os jogadores tem que honrar a camisa que vestem e, pelo menos, permanecer na Serie C. É inadimissível que jogadores que aquí chegaram como matadores, fiquem no jejum, sem balançarem as redes adversárias. Onde está o faro de gol de Lindoval? A frieza de Gabriel, dentro da área, ficou enterrada no Paranã? Onde estão os gols do Miracema. Será que esqueceu no Parque José Carlos Macieira? Será que o Diney esqueceu os gols que costumava fazer vestindo a camisa do Veronópolis, no aeroporto do Rio Grande do Sul? Salve-se o Célio Codó que mesmo na reserva é o artilheiro Tricolor na Série C e, nosso grande salvador das horas precisas. Coloque o garoto no time, professor Edson Porto, porque este guerreiro que troxeram de Brasília, não passa de um grande enganador. Torcedores tricolores e rubro-negros maranhenses precisam ser mais otimistas e os dirigentes mais audaciosos para buscar qualidade e não quantidade. Já chega de pernas de paus em nosso futebol.

  • chris_co

    Moto e Sampaio foram da sopa pra esses idiotas do interior ganhar uma besteirinha e eles ficas se achando o máximo. O moto não precisa das declarações de vocês pra nada.
    Vou domingo pro jogo e apostar na virada meu irmão, sei que é difícil, que o time a fraco, mas sou motense desde que nasci, o Moto é a nossa vida, vamu pra cima meu Papão!

  • BOLIVIANA

    ASSIM COMPLICAAAAAAAAAAAAAA… OH SOFRIMENTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU DEUSSSSSSSSSSSSSS!! É SOFRIMENTOOOOOOOOOOOOO, É PAIXÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO…… VAMOS DAR UM OLHAR MAIS ESPECIALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL PARA O NOSSO FUTEBOLLLLLLLLL……!!!!!!!!11 ONDE ESTÃO OS DIRIGENTES?? SALVE O FUTEBOL MARANHENSE!!!!!! INCENTIVEM A TORCIDA!!! ESTIMULEM!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Washington-DF

    Tinha comentado anteriormente que o Sampaio já estava fora de classificação. Agora o time tem que lutar para permanecer na Série “C”, isto é, se conseguir… O campeonato é muito curto, os times precisam lutar até o fim pelas vitórias… Tinha alertado que os times paraenses viriam com tudo na competição. O resultados mostram que estava certo…
    Repito o Sampaio tem que lutar pra não cair de Série…

  • secreta torcedor do cavalo

    ESSES TIMES QUE ESTAO REPRESENTANDO O ESTADO ESTAO E FAZENDO VERGONHA , OOOOOOO TIMINHOS RUINS TEM QUE TROCAR TUDO OS PRESIDENTES OS TREINADORES O PREPARADORES OS JOGADORES FAZER UMA LAVAGEM GERAL QUE VERGONHA NOSSO FUTIBOL NAO TEM REPRESENTANTES A ALTURA QUE OS TORCEDORES MERECEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VAO SER RUIM ASSIM NA CASA DO CHAPEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!