Sampaio vai para o tudo ou nada com o Luverdense

O Sampaio realiza neste sábado, mais uma partida decisiva pelo Campeonato Brasileiro Série C. O Tricolor enfrenta o Luverdense, em Lucas do Rio Verde-MT precisando mais do que nunca da vitória.

O time maranhense tem apenas três pontos ganhos, a mesma pontuação do adversário, mas leva a melhor no saldo de gols. Se for derrotado hoje, o Sampaio entra definitivamente na zona de rebaixamento. Na primeira partida, o Tricolor bateu o Luversense por 1 a 0, em São Luís.

Após a derrota por 3 a 1, na semana passada para o Rio Branco-AC, o técnico Edson Porto decidiu mudar praticamente a metade do time.

Na lateral-direita, Daílson perdeu a posição para Fernandinho. Na esquerda, Eloir ganhou a vaga de Raí. No meio-campo serão duas modificações. Cristiano e Jean Carlo saem para as entradas de Juninho e Kléo. E no ataque, Léo Guerreiro perde a posição para Dinei.

O time que enfrenta o Luverdense será: Rodrigo Ramos; Fernandinho, Leandro, Robinho e Eloir; Marcelo mendes, Marcinho, Juninho e Kléo; Tiago Miracema e Dinei.

No outro jogo do grupo, o Paysandu enfrenta o Águia de Marabá, neste domingo, às 16, no Estádio da Curuzu, em Belém.

3 comentários para "Sampaio vai para o tudo ou nada com o Luverdense"

  • José Carlos Pereira Martins

    FUJAMOS DO REBAIXAMENTO PARA VOLTAR A SONHAR!
    Acredito piamente num bom resultado para a Bolivia Querida, hoje, em Lucas do Rio Verde. O técnico Edson Porto corrigiu o erro que vinha atazanando a torcida tricolor, quando tirou um dos volantes e colocou em seu lugar um meia de ofício, pois, jogando com dois volantes e dois meias, o time ganha mais volume de jogo e o ataque será melhor municiado. Oxalá, Kléo volte a jogar bem e. confirme à torcida a confiança que lhe foi dada pelo técnico Tricolor. Creio que com Eloir na ala esquerda o Sampaio terá mais consistência na marcação e apoio ao ataque, com seus avantes recebendo bolas alçadas na área para finalização e concretização do gol.

    Avante Tubarão do Nordeste!

  • secreta torcedor do cavalo

    LUTAR PARA NAO CAIR ESSA E A META DO SAMPAIO QUEM MANDA MOTAR UM TIMINHO QUEM MANDA MONTAR UN TIMECO E ASSIM QUE ELE QUER REPRESENTAR O ESTADO SO COM TRES JOGADORES RODRIGO RAMOS CRISTIANO E LINDOVAL , ELES PERDERAM SEU TEMPO AI NO SAMPAIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ALIAS SE TIVEREM PAGANDO EM DIAS QUE E DIFICIL???????????????

  • expedito santos

    é a pura falta de vergonha dos mandatarios do nosso futebol maranhense que deixam de ajudar um clube tradicional sampaio correia representante do estado no cenario brasileiro.Se continuar desse jeito,o nosso pobre futebol vai pró brejo. Sampaio é massa, tradição, mais querido do estado… Senhores dirigentes: ACORDEM