Sampaio perde várias chances e só empata

Se o resultado não foi bom para quem ainda sonha com a classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro Série C, o empate de 0 a 0 com o Luverdense, esta noite em Lucas do Rio Verde-MT serviu para deixar o Sampaio na 4ª colocação do Grupo A, com 4 pontos, a mesma pontuação do Luverdense, mas com vantagem no saldo de gols, na luta contra o rebaixamento.

E poderia ter sido bem melhor para o Sampaio. O ataque Tricolor voltou a perder várias oportunidades. No primeiro tempo, Dinei disperdiçou uma chance logo no início da partida. No final, Lindoval perdeu a chance de marcar o gol da vitória. Nos acréscimos, Dinei chutou para o goleiro Ronaldo operar um milagre e salvar o Luverdense.

O Sampaio terá uma folga na tabela e não joga no próximo fim de semana. O time volta a jogar no dia 19, contra o Rio Branco-AC, no Estádio Renê Baima em Codó. O Luverdense efrenta o Águia-PA, fora de casa no p´roximo domingo (12)

Próximos jogos pelo Grupo A

04/07 – Sábado

18h30 – Luverdense-MT 0 x 0 Sampaio-MA

05/07 – Domingo

16h – Paysandu-PA x Águia-PA

12/07 – Domingo

16h – Águia-PA x Luverdense-MT
18h – Rio Branco-AC x Paysandu-PA    
 
19/07 – Domingo

16h – Paysandu-PA x Luverdense-MT
17h – Sampaio-MA x Rio Branco-AC   
 
26/07 – Domingo

16h – Águia-PA x Sampaio-MA
17h – Luverdense-MT x Rio Branco-AC    
02/08 – Domingo

17h – Sampaio-MA x Paysandu-PA      
18h – Rio Branco-AC x Águia-PA

4 comentários para "Sampaio perde várias chances e só empata"

  • José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Pelo jeito, esse goleiro Ronaldo do Luverdense é muito bom, bem que MAC poderia trazê-lo.

  • Adauto da fonseca e Silva

    Zeca
    Vocês da emprensa vivem expondo o futebol do estado querendo agradar os dirigentes do estado que são incompetentes, sampaio contrata na sexta e escala no domingo, isso tem resultado.? Você conhece uma mulher hoje e se casa amanhã? Então faz o caculo 11 jogando e 6 no banco com caracter diferente,personalidade diferente, nivel técnico e fisico diferente e vocês dizem todos os dias que agora vai. O Sampaio treina um time e leva um jogador que nunca jogou e nunca treinou no banco para aguardar a liberação, isso é amadorismo? Respeite os amadores eles tem o direito de errar, isso se chama Incompetência de quem comanda e de quem escala, mas vocês da emprensa não dizem isso. Veja o nivel de quem acompanha o futebol esses papos não engana mais ninguém.
    Adauto sempre alerta

    RESPOSTA: NUNCA GENERALIZE. EU NÃO POSSO DIZER QUE TODO TORCEDOR SÓ PENSA BESTEIRA, POR EXEMPLO.

  • Luciano

    Para de fazer fumaça onde não há fogo … o Sampaio escapou de perder de novo no MT …. teve 1 chance de gol , enquanto o Luverdense fez o Goleiro Rodrigo Ramos operar 4 milagres .. o Sampaio escapou por DEus ..

  • THIAGO

    A MESMA DESCULPA DO ANO PASSADO. TEM O CÉLIO CODÓ Q FAZ GOLS E O PORTO Ñ COLOCA O CARA. VER SE COLOCA ELE PRA SALVAR,Q NEM ANO PASSADO. O BECÃO DEVERIA CONTRATAR ESSE JOGADOR. CÉLIO CODÓ E ANDRÉ CASSACO, BOM ATAQUE PARA O BECÃO. FURIA DO MEARIM “A MAIOR DO MARANHÃO”.