Fabiano treina, mas fica fora da estreia do Moto

fabianotreina5.jpgO goleiro Fabiano foi a principal novidade no treinamento do Moto nesta sexta-feira, o último antes da estreia no Campeonato Brasileiro Série D, domingo, contra o São Raimundo em Santarém-PA. O jogador, no entanto está fora desta partida. O titular será Flaubert. A estreia de Fabiano deve acontecer contra o Cristal-AP, no domingo (12). O time viaja pela manhã de hoje com destino a Santarém.

O Moto perdeu o lateral-esquerdo Rigo que foi suspenso na Copa do Brasil e terá que cumprir a punição exatamente na partida com o São Raimundo. O atacante Rodrigão que chegou apenas no início da semana ficará como opção no banco de reservas.

O time que enfrentará o São Raimundo será: Flaubert; Felipe Paulista, Daniel, Diego e Dentinho; Clayton, Marquinhos, Sandro e Kelson; Diego Souza e Leomir.

4 comentários para "Fabiano treina, mas fica fora da estreia do Moto"

  • alex motense

    Fui ontem ao treino e estou muito preocupado.

    Primeiro pq o único jogador que tem poder de criação, o leomir, foi adiantado pro ataque.
    Segundo pq kelson nem deveria está mais no Moto, quanto mais ser títular em um jogo tão importante.
    Ou seja, o Moto com kelson já entra em campo com uma menos, ele é um morto, lento, franzino, não cria nada, não marca, medroso, não tem raça…

    Quem me chamou atenção foi o zagueiro Daniel Menezes. Muito bom jogador, toca bem a bola, tem visão de jogo, é rápido pra posição e passa segurança.
    O rigo e o paulista se movimentaram bem…
    O lugar do leomir é no meio campo.

    No mais fica evidente que o Moto precisa de jogadores, principalmente jogadores de criação e atacantes.

    Estava bem animado que o Moto pudesse trazer um bom resultado do Pará, mas com essa formação fica muito difícil, entrar em campo com o morto do kelson já um a menos, o mais grave é que ele será o esponsável pela criança… o que não irá a acontecer e além disso o meio campo ficará fragilizado, já que um time que não cria sobrecarrega o sertor de marcação.

    Esse treinador tá de brincadeira, qualquer pessoa com o mínimo de experiência sabe que kelson não serve.

    Enfim, vamos ver o que vai acontecer.

  • Oliveira

    COM KELSON O MOTO JA ENTRA PERDENDO, POIS ELE É UMA “AMEBA”. PARA TIME QUE QUER CONQUISTAR UMA VAGA NA SERIE C NÃO PODE TER UM JOGADOR DESSE COMO TITULAR AINDA.
    COMPLICOU MAIS AINDA ACREDITO.

  • Adauto da fonseca e Silva

    Zeca
    Defundo morto pesa mais que defundo vivo, você e o edvan so falam de Moto(Morto),Maranhão,Sampaio e Iape. Esqueceram da realidade do futebol do estado, se esqueceram que as equipes do interior(Jv e Ribamar), fizeram uma campanha superior a todos da capital e vocês se esqueceram de divulgar os trabalhos que estão sendo realizados, mas eu estou lhe auxiliando. veja ai:
    Ribamar 1 x 0 Americano, neste domingo Ribamar 4 x 1 seleção de juscelino. Quando estiver alguma fofoca nessas equipes do interior serve de destaque em sua pagina, mude essa postura e divulgue o que é certo. Samapaio, Moto e Maranhão e federação, são os responsaveis da ma fase do futebol do Maranhão. os times por falta de profissionais em seus departamentos de futebol e a federação por imcompetência.
    Adauto sempre alerta

    RESPOSTA: VOCÊ SÓ PODE ESTAR DE BRINCADEIRA. RECLAMAR DA DIVULGAÇÃO DO FUTEBOL MARANHENSE. EM QUE MUNDO VOCÊ ESTÁ?

  • THIAGO

    AINDA MAIS COM ESSE GOLEIRO. GOLEIRO FRACO , Ñ JOGOU NADA NO BECÃO, BOA CONTRATAÇÃO DO MOTO CLUB. FURIA DO MEARIM”A MAIOR DO MARANHÃO”.