Entrelinhas

Análise

O técnico Edson Porto foi curto e grosso ao analisar o empate do Sampaio de 0 a 0 com o Luverdense à reportagem da Rádio Antares AM, de Lucas do Rio Verde-MT: “O empate não tem sabor de vitória. Tivemos chance de ganhar o jogo”.

Jejum

E o jejum do ataque Tricolor continua. Não fossem as oportunidades perdidas, a torcida do Sampaio estaria comemorando agora a segunda vitória na Série C. Vamos ver se os “goleadores” acertam a pontaria contra o Rio Branco, no dia 19.

Tocantins

O técnico Sandow Feques teria recebido um convite para dirigir o Tocantins, na Série D. O time de Palmas é um dos adversários do Moto na competição. Campeão maranhense pelo JV Lideral, Feques ainda estuda a proposta.

Iape

O Iape bateu o MAC por 1 a 0, no amistoso realizado neste sábado, no Nhozinho Santos. O gol da vitória foi marcado por Jonathan. O Iape estreia na Taça Cidade, dia 15 de julho, contra o Moto Club.

Maranhão

O técnico Hiltinho vai ouvir durante esta semana muita reclamação do torcedor atleticano. O MAC perdeu mais um amistoso e pelo jeito vai entrar bastante desacreditado na Taça Cidade.  A torcida do Bode aposta na renovação, mas quer o time vencendo.

6 comentários para "Entrelinhas"

  • José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Não entendo essa galera do MAC, tá sempre com os treinadores do mesmo nível, mas insiste no erro, não querem mudar, já foi Rogério Jansen, Hiltinho, agora me parece que é Oliveira sobrinho, desse jeito não tem como dá certo, tem que mudar, enchem a boca pra dizer que dão chance para os jogadores maranhenses, tem que dá mas ttem que dá um melhor suporte para os atletas. O mac não é nenhum exemplo de divisão de bases, na década de 90 ganhou muios titulos, mas na verdade só ganhou porque os outros times não tinham base, no entanto, nesta década foi criada a copa Maranhão sub 18 e o clube não ganhou uma, olha que os adversários se arrumam tudo de última hora. Carlos Moreira, João Vicente, vocês têm que fazer algo diferente, o clube tá na mesmisse.

  • Adauto da fonseca e Silva

    Zeca
    Todos os dias este Sandow recebe uma proposta, estar mais cotado do que Dunga. Isso não existe, quem quer ficar fora da elite do futebol do brasil, não importa a divisão, para drigir JV lideral, isso é papo para boi dormir, ele é bom é de cachaça e de esquema, veja o que ele fez com o Peixe juntamente com este Daniel que estar no moto, venderam até a alma do peixe para o sampaio ano passado. E todos os dias aparecem um time atraz dele, eu acho que esses clubes não sabe que ele é de esquema, o Walter Lira vai conhecer ele e o seu genro Cosme melhor.
    Adauto sempre alerta

  • José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Citei Oliveira Sobrinho no comentário anterior, mas na verdade é ÁLVARO., mas fraquinho também.

  • THIAGO

    O MELHOR TIME DA CAPITAL É IAPE. O MOTO CLUB CAIU DE DIVISÃO, E MAL TEM UM TIME PARA DISPUTAR 3 COMPETIÇÕES ( TEM Q TER UM BOM ELENCO ), O SAMPAIO CORRÊA TA ISSO AI SÓ VIVE D PASSADO, O MAC NEM S FALA. O IAPE TA SENDO O MELHOR. AHAHAHA KKKK FURIA DO MEARIM”A MAIOR DO MARANHÃO”.

  • torcedor

    A proposito THIAGO, A FÚRIA DO MEARIM, esta disputando o que? amistosos com clubes da 5ª divisão do interior da baixada?

    “FALA SÉRIO!”

  • THIAGO

    TORCEDOR NÓS VEMOS NA TCSL. AÍ VC VAI VER O Q BECÇAO TÁ FAVA FAZENDO. FURIA DO MEARIM “A MAIOR DO MARANHÃO”.