Águia de Marabá

A bruxa resolveu fazer uma visita ao Águia, em Marabá. O atacante Felipe Mamão pode ficar de fora do resto do Campeonato Brasileiro da Série C. Reserva imediato do artilheiro Bruno Rangel, o jogador se contundiu no treino coletivo de quarta-feira, no estádio Zinho Oliveira, quando sofreu uma forte entorse no joelho direito, mais especificamente uma lesão ligamentar. Somente hoje o departamento médico do Azulão deve se pronunciar sobre a situação do jogador. Ontem, já em Belém, Felipe Mamão foi submetido a exames em uma clínica particular.

‘O Felipe se machucou e passou por uma ressonância, mas só teremos o quadro completo na sexta-feira. Os exames detalhados vão indicar o tratamento ideal’, afirmou o técnico João Galvão, que não descartou a possibilidade de uma intervenção cirúrgica no local da lesão. ‘Os médicos dizem que ainda é cedo para falar qualquer coisa, mas se Deus quiser não vai ser preciso operar’.

No coletivo de anteontem, os titulares derrotaram os reservas por 4 a 0. O destaque da movimentação foi o atacante Marcelo Marciel, que marcou duas vezes. Os outros gols foram de Bruno Rangel e Soares.

O Liberal

Seja o primeiro à comentar em "Águia de Marabá"