Jardel é o novo reforço do Rio Branco

jardelblog.jpgO atacante Jardel, aquele mesmo, um dos muitos “andarilhos” do futebol brasileiro, é o novo reforço do Rio Branco para a disputa do restante do Campeonato Brasileiro da Série C. Segundo o presidente Natal Xavier, que confirmou a contratação na noite de quarta-feira, o atleta deve chegar na capital acreana nesta sexta-feira, e a expectativa já é grande para a recepção da torcida alvirrubra.

“Precisávamos trazer um jogador de peso para o Rio Branco, e o Jardel aceitou o desafio. Ele vem trabalhando a parte física e fará sua estreia na partida contra o Paysandu”, garantiu o mandatário estrelado ao repórter Paulo Henrique.

O jogador foi campeão da Libertadores vestindo a camisa do Grêmio, além de ter se destacado em alguns clubes da Europa, como é o caso do Porto-POR. Chegou ainda a fazer um gol com a camisa da Seleção Brasileira.

Coletivo

Enquanto isso, a equipe principal do Estrelão segue treinando forte para o jogo contra o Paysandu-PA, duia 12 próximo, no Estádio Arena da Floresta. Os jogadores participaram de um treino coletivo de 60 minutos, na quarta-feira, no Estádio Arena da Floresta. O técnico Everton Goiano chegou a testar o time com três atacantes, com a entrada de Rogério Tarauacá no lugar de Neném, que cumprirá suspenso.

Mais um dispensado

Depois das dispensas de Babá e Milton Melgar, agora foi a vez do meio-campo André Ceará ser descartado pelo treinador do Rio Branco. O jogador chegou como uma grande esperança para o meio-campo do time, mas nem chegou a jogar como titular.

Reportagem: João Maia, Agência Futebol Interior / Foto: O Globo

Seja o primeiro à comentar em "Jardel é o novo reforço do Rio Branco"