Farra na segundona

Mudou tudo de novo. A Federação Maranhense de Futebol vai esperar até a próxima segunda-feira para definir o número de participantes da 2ª divisão. Agora a competição poderá ter até 8 clubes. É isso mesmo. Vocês podem até não acreditar, mas é a pura verdade.

A FMF esperava nesta quinta-feira pelos representantes de Codó e Viana, mas eles, outra vez não apareceram. A participação de Chapadinha que havia sido dada como certa voltou à estaca zero. Os dirigentes do Galo da Chapada ainda não efeturaram o pagamento ainda havia sido anunciado. E vocês sabem, sem dinheiro para pagamento das taxas, nada feito.

Para a surpresa de todos, na tarde de hoje, o Itinga confirmou que vai participar da 2ª divisão. Gostaram? Teremos os dois times que caíram este ano (Moto e Itinga). Mais do que justo, afinal, o arbitral mudou tudo para beneficiar os dois rebaixados. Com isso já estão confirmados: Moto, Santa Quitéria, Juventude (de Caxias) e o Itinga.

E se vocês já estão espantados com tanta bagunça… Tem mais. Um representante de Pedreiras procurou a FMF e também manifestou interesse em entrar na segundona este ano. Resultado: a FMF vai esperar até a próxima segunda-feira para definir o futuro de Chapadinha, Viana, Codó e Pedreiras.

Eu não disse que eles ainda iriam mudar muita coisa. Até a próxima semana tem mais. Vale lembrar que a taxa de inscrição dos novos interessados é de R$ 30 mil.

Seja o primeiro à comentar em "Farra na segundona"