Arbitragem no Brasileirão

apito.jpgTrio do Mato Grosso do Sul dirigirá a partida entre Luverdense-MT e Sampaio-MA, neste sábado, às 18h30, no Estádio Passos da Ema, em Lucas do Rio Verde. Marcos Mateus Pereira será o árbitro. Os auxiliados sorteados são: Edmilson da Silva Rodrigues e Carolina Alves dos Santos. O 4º árbitro é Wagner Reway, do Mato Grosso.

Na Série D, o piauiense Leonardo Marques Fortes será o árbitro de São Raimundo-PA e Moto Club-MA, neste domingo, às 17h, no Estádio Colosso dos Tapajós, em Santarém-PA, pela rodada de abertura da competição. Os auxiliares sorteados são os paraenses José Ricardo Guimarães Coimbra e Heronilson Freitas da Silva. O 4º árbitro será Clauber José Miranda, também do Pará.

O árbitro maranhense Mayron Frederico dos Reis Novais dirigirá a partida entre Flamengo-PI e Treze-PB, no Estádio Alberto Silva – o Albertão, neste domingo, às 16h, também pela primeira rodada da Série D. Os auxiliares serão os piauienses Rogério de Oliveira Braga e José Nilton da Costa. O 4º árbitro escalado pela Comissão de Arbitragem da CBF é Antonio Trindade de Sousa, do Piauí.

Seja o primeiro à comentar em "Arbitragem no Brasileirão"