Moto fica sem novo goleiro para a estreia

O time do Moto não terá mais nenhuma novidade para a estreia no Campeonato Brasileiro Série D, no próximo domingo, contra o São Raimundo, em Santarém, no interior do Pará.

O goleiro contratado no interior do Rio Grande do Sul perdeu o vôo e não chegará mais na madrugada desta quinta-feira a São Luís. Com isso, o Moto terá problema para viajar com um goleiro reserva. O time possui apenas Flaubert e este será o titular nesta primeira rodada.

Como tenho dito aqui é incrível o nível de amadorismo e falta de planejamento do Moto Club. O time teve mais de 60 dias para se preparar para o Campeonato Brasileiro e às vésperas da competição ainda enfrenta este tipo de problema.

O atacante Rodrigão que chegou no fim de semana deve ser regularizado até amanhã. O time para a estreia deverá ser: Flaubert; Felipe Paulista, Daniel Menezes, Diego e Dentinho; Clayton, Sandro Alagoano, Marquinhos  e Leomir; Diego Souza e Rodrigão (Fábio Ricardo).

8 comentários para "Moto fica sem novo goleiro para a estreia"

  • alex motense

    Vacilada grande né, ir pra um jogo tão importante com apenas um goleiro. Vamos torcer para que nada aconteça de errado com o flauberth.

    No mais, o Moto tem praticamente um time novo…um empate lá não seria nada mal.

  • ACR Motense

    Essa diretoria do Moto comete um vacilo atrás do outro. É muita incompetência. Há quanto tempo Marabá saiu do Moto????? Por que o Moto não contratou pelo menos um goleiro pra ficar na reserva???????
    Tão de sacanagem com a torcida!
    É fácil… Na hora que eles descobrirem que temos só um goleiro, vão machucar de propósito o Flauberth pro Moto ter que colocar um jogador de linha no gol. Vê se é possível um negócio desse??????
    FORA DIRETORIA CÂNCER!

  • joão pedro

    O flaubert é um goleiro muito irregular, faz excelentes defesas, mais falha muito, tanto nas saídas como na sua colocação ( na minha opinião) mais fazer o que, sou motense e tenho que acreditar no que temos, boa sorte a voce flaubert e que tudo dê certo.
    conselho: não fique muito afastado da trave para não ser encoberto, fique o suficiente para poder alcançar a bola caso tentem lhe encobrir. e nunca espalme a bola pra frente pois é meio gol, sempre para os lados, no mais manter a calma para passar aos outros confiança, e vamos lá a hora é essa de mostrar serviço, vou ficar torcendo por voce, se não der pra vencer pelo menos vamos lutar para não perder.

  • niciu

    zeca espero que o moto não começa a cometer os mesmos erros que o sampaio, contratar jogadores nas vesperas dos jogos. abel fica esperto,dirigente não joga,eles so sabem é cobrar,o poblema que é dos erros que eles mesmo fazem.moto mesmo nesta dificuldade toda forte.

  • Torcedor Consciente

    ” Esta diretoria não aprendeu nem mesmo com o rebaixamento do MOTO, mas proficionalismo não é para todos, muito menos para esta diretoria do Moto Club.

    Torcedor Consciente

  • PRESIDENTE FRU FRU

    COMO PODE UM PRESIDENTE TÃO RUIM COMO ESSE?
    FORA CLEBER VERDE O PIOR DOS PIORES. NÃO SERVE NEM P/ISSO,,,,,,
    PRESIDENTE FRU FRU,

  • will_smith

    Oi caro Zeca em relação ao Flauberth ele foi um super goleiro do Papão mas agora já não penso em vê-lo como titular pois vem atuando mau e isso lhe tira os seus créditos. Acho que ele é um bom goleiro mais tem q pegar banco por um tempo assim quem sabe ele readquire sua velha forma! Vamos lá Papão vamos estrear bem!

  • MOTO FOLIA

    COMO Q O GOLEIRO AS VESPERA DE UMA COMPETIÇÃO PERDE UM VOOU?
    ESSE TECNICO JA TA ARMANDO O TIME ERRADO TÁ COM 3 VOLANTE E 1 MEIA DE ARMAÇÃO
    TÁ TUDO ERRADO COMO É Q ANDRE CASSACO PEGA BANCO NESSE TIME …