Cristiano vai para a reserva?

cristiano.jpgO guerreiro Cristiano deve perder a condição de titular no time do Sampaio. O técnico Edson Porto estava certo que o jogador tinha recebido o terceiro cartão amarelo, mas na recontagem, o volante aparece com apenas dois.

Mesmo assim, Edson Porto pode confirmar a escalação de Juninho que treinou no time titular. Além de Cristiano, Kléo deve ganhar a posição de Jean Carlo.

– Preferi optar por uma formação mais ofensiva com o Juninho e o Kléo atuando na meia, além do Marcelo e do Marcinho que serão os volantes – contou ao BLOG Edson Porto.

Bem, se o Cristiano não recebeu o terceiro cartão, a mudança no meio-campo do Sampaio não faz nenhum sentido. O jogador é um dos poucos que conseguiu incorporar o espírito Tricolor e logo caiu nas garras da torcida.

Além disso, a partida contra o Luverdense é decisiva e não cabe qualquer experiência.

Mesmo assim, Edson Porto promoverá outras modificações. Daílson também foi barrado e perde a posição para Fernandinho. Na lateral-esquerda, Eloir jogará impovisado no lugar de Raí.

Finalmente no ataque, Léo Guerreiro e Lindoval ficarão no banco de reserva. O ataque Tricolor em Lucas do Rio Verde terá Tiago Miracema e o meia Dinei.

O time do Sampaio será: Rodrigo Ramos; Fernandinho, Leandro, Robinho e Eloir. Marcelo Mendes, Marcinho, Juninho e Kléo. Tiago Miracema e Dinei.

6 comentários para "Cristiano vai para a reserva?"

  • mario ferreira

    zeca eu nao acredito numa burrada desta tirar quem honrra esta camisa da o sangue por este time para fazer experiencia e o fim cristiano simplesmente e um dos jogadores mais regulares go sampaio foi escolhido como melhor volantes ultimos campeonatos e titularissimo deste time nao inventa nao treinador se nao vc dança

  • secreta torcedor do cavalo

    esse treinador ja vai fazer besteira tirar o coraçao do time , esse da sangue pela camisa que veste , esse trinado vai fazer besteira , esse time so tem tres jogadores RODRIGO RAMOS CRISTIANO E LINDOVAL O RESTO O SAMPAIO PÓDE DISPENSAR , boa sorte herois !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!vcs estao no barco sem rumo e sem direçao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • pedro alcantra

    nao acrdito que o melhor jogador do sampaio vai ficar no banco acho que estao brincando quem foi o melhor volante do campeonato quem joga pro time com raça vontade quem e o mais experinte neste time cristiano e rodrigo ramos nao tem que inventar treinador se nao vc pode dançar tira quem vc quiser menos estes dois que sao os que estao honrando a camisa do sampaio desde quando chegaram por aqui um abraço zeca

  • aLEXANDER

    Num seria nada de outro mundo se Cristiano (jogava muito no Imperatriz) FOSSE PRO BANCO….afinal não ta jogando nada….a muito tempo q ele num repete o futebol que fez ele vir pro Sampaio…
    Se não ta dando certo, não há outra alternativa a não ser mudar…

  • TORCEDOR

    kkkkkkkkkkkkkkkkk vão tirar o cristiano? mentira!!!!!!!!!!!
    pois agora é que taca vai comer mesmo, o único que
    escapava neste time, como se diz na giria paraense
    té logo marabá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • José Carlos Pereira Martins

    MEXENDO É QUE SE ENCONTRA A MELHOR FORMAÇÃO!

    Sem dúvida alguma o Cristiano é um grande jogador e honra a camisa que veste, más do jeito que o time está jogando é preciso que a direção técnica dê uma sacudidela para ver se melhora o rendimento da equipe. Havia a dúvida de que Cristiano teria recebido o terceiro cartão amarelo e, o treinador inteligentimente procurou corrigir um erro que vinha se constituindo fatal para a Sampaio, pois, o Tricolor vinha jogando com tres volantes e teria que sacrificar um para colocar um meia de ofício. O escolhido no apronto foi Juninho que nas poucas vezes que foi escalado no segundo tempo, desempenhou bem o papel. A subistituição de Jean Carlo já era esperada porque o referido não vem apresentando o mesmo futebol desempenhado em outras oportunidades. Nas larterais ou alas como queiram os observadores esportivos; Daílson pela direita e Raí pela esquerda parecem estar sem rítimo e maus tecnicamente. Creio que com Fernandinho e Eloir o Sampaio terá mais apoio pelas alas e, um ataque mais presente na área adversária. Não quero aquí dizer que Cristiano não fará falta, pois é impreterível no esquema tático tricolor e será muito útil no banco, caso o treinador precise do seu concurso durante a partida, pois, é um jogadore de muito folego e pegada. Esta me parece ser a melhor formação par que o Sampaio fuja do fantasma do rebaixamento e, numa combinação de resultados ainda almeje uma melhor posição na pontuação geral da Série C.