Paysandu troca de técnico

084006paysandu1.jpgValter Lima, que estava no comando do São Raimundo, de Santarém, é o novo técnico do Paysandu. Ele foi anunciado ontem à noite, em substituição a Edson Gaúcho, demitido após uma reunião da diretoria bicolor à tarde. O novo técnico se apresenta nesta terça-feira, às 14h, na Curuzu e dirige a equipe no domingo, no clássico com o Águia.

Bom para Moto que faltando apenas seis dias para a estreia no Campeonato Brasileiro Série D vê o adversário ficar sem o seu treinador.

Com informações do Diário do Pará / Foto: Mário Quadros

Uma resposta para "Paysandu troca de técnico"

  • Fernando Reis

    Diretoria Alvinegra não confirma: O diretor alvinegro Dr. Alberto Tolentino disse pela manhã em entrevista a imprensa que desconhece a saída de Walter Lima do comando do São Raimundo. Segundo Tolentino, ele esteve com Walter ontem a noite em Belterra até por volta das 10:00 da noite e o técnico não comentou nada.”Do pouco tempo que estamos acompanhando o walter, ele não deixaria o São Raimundo sem antes comunicar a diretoria” afirmou Tolentino.

    O diretor alvinegro também informou que pela manhã, logo que soube da noticia divulgada pela Rádio Clube, ligou para a pousada em Belterra onde o time encontra-se para falar com Waltinho, mas no momento ele tinha saído juntamente com o treinador de goleiros Carpegiane para resolver alguns algumas coisas do time.

    Fernando Reis do blog Futebol do Tapajós >> http://futeboldotapajos.blogspot.com