Luverdense terá força máxima

tarcisio300609jpg.jpgEmpolgado pela histórica virada sobre o Paysandu, no último sábado, o técnico Tarcisio Pugliesi (foto) terá força máxima para o compromisso do Luverdense diante do Sampaio Correa, neste sábado, às 19h30 (de Brasília), no estádio Passo das Emas, pela abertura do segundo turno. O torcedor do clube matogrossense está confiante e ainda eufórico diante da reação do time frente do Paysandu, quando ganhou de virada por 3 a 2.

Segundo Pugliesi, que fez treino tático com bola, acertando pontaria e insistindo em jogas de cruzamentos e escanteio,  “as contratações que vieram para somar com o grupo existente surtiram efeito, o astral do time melhorou e estamos certos de um bom resultado”, afirmou.

Nesta quarta-feira pela manhã, está agendado treinamento com bola parada e jogadas de saídas rápidas de contra-ataques, com o dia fechando com coletivo. Na quinta-feira pela manhã, o elenco fará academia e à tarde treino tático.

Conforme a programação do técnico, na sexta-feira, dia da concentração para o jogo do sábado, o trabalho será em campo reduzido e dois toques. Após o almoço,  a equipe vai para o hotel e se concentra para a partida contra o Sampaio Correa, que chega à Lucas do Rio Verde na sexta-feira pela manhã.

Parceria

Nesta terça-feira, o Luverdense e o Sicredi (Sistema de Crédito Cooperativo) assinaram convênio de repasse ao clube para os próximos 12 meses, além de duas ações sociais que incorpam a parceria, entre outras, que é a criação do “Time Verde”, cujo projeto integra ainda a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Outro projeto que constante no convênio, por meio da Secretaria Municipal de Educação, é o “Uma jogada do Futuro”, envolvendo mais de 900 crianças, que o Luverdense irá trabalhar para revelar talentos.

Agência Futebol Interior

5 comentários para "Luverdense terá força máxima"

  • THIAGO FURIA DO MEARIM

    LUVERDENSE VAI COM TUDO PARA CIMA DA SAMPAIO E REBAIXA ESSE TIMECO PARA A SÉRIE D DO BRASILEIRO. HAHAHAHAHA KKKKKKK. FURIA DO MEARIM”A MAIOR DOMEARIM”.

    resposta: POIS É TIAGO E VOCÊ COMO MARANHENSE NÃO DEVERIA TORCER PARA SAMPAIO E MOTO NO BRASILEIRO?

  • PAULO CÉSAR VIEIRA DE OLIVEIRA

    Esse tal de Tiago Furico é um tremendo palhaçõ, com todo respeito ao pessoal que trabalha no circo, ele está baixando o nível dos debates, sou torcedor do moto e também do futebol do maranhão.

  • THIAGO FURIA DO MEARIM

    Ñ VOU TORCER PARA ESSES TIMECOS Q SÓ GANHAM CAMPEONATOS REALIZADOS PELA FMF E MAL. PENSAM Q GANHAM TUDO E FICAM MENOSPREZANDO OS TIMES DO INTERIOR. POR ISSO Ñ GOSTO DESSES TIMECOS, TEM Q SER REBAIXADOS MESMO.QUEM VAI MANDAR NO FUTEBOL MARANHENSE, SÃO OS TIMES DO INTERIOR. HAHAHA KKK FURIA DO MEARIM”A MAIOR DO MARANHÃO”.

  • PAULO CÉSAR VIEIRA DE OLIVEIRA

    Zeca esse Tiago de Bacacal acha que o Moto e Sampaio nunca ganharam nada, é um cidadão recalcado, não é esse o pensamento dos maranhenses, em relação ao nosso futebol, viajo por todo interior do Estado e esse cara estar querendo promover ódio, eu tenho uma visão de que sou maranhense independente de ser da capital ou interior, esse comentários não trazem benefício para ninguém e muito mesmo a esse tal de Tiago. Abra o olho rapaz procure ler a maioria dos comentários desse blog, que são de pessas com uma certa capacidade intelectual.

  • Gustavo Tricolor

    Olá Zeca
    você poderia me informar qual a verdadeira data do jogo entre LUVERDENSE x SAMPAIO, pois já ouvi dizer q seria no sabado, e depois q seria no domingo, se possível me informe sobre isso tah certo?
    Abraços!!

    RESPOSTA: SERÁ NESTE SÁBADO, ÀS 18H30.