Tarcísio Pugliese comanda virada do Luverdense

O Luverdense conseguiu no último sábado (27) uma virada heroica diante do Paysandu. Jogando no estádio Passo das Emas, o time dirigido pelo técnico Tarcísio Pugliese venceu por 3 a 2.

No primeiro turno da primeira fase, contra o Paysandu foi a primeira vitória do time de Lucas do Rio Verde. Nesta partida, o Luverdense já contou com jogadores que foram contratados, como Butti, que estava no Rio Branco de Americana, Wellington Semião, do Poços de Caldas-MG e Edenilson, do Roma Apucarana-PR.

“Nós precisávamos desta vitória. Pode parecer clichê de treinador, mas a gente vinha jogando bem, mas não estávamos vencendo. Contra o Rio Branco, no Acre, fomos roubados de forma escandalosa por um juiz tendencioso e depois, contra o Águia e Sampaio Corrêa, tivemos um maior domínio da partida, mas não fizemos os gols que criamos”, comenta Tarcísio Pugliese, contente com a atuação do time no último sábado.

“Já contra o Paysandu foi diferente. Em menos de dez minutos, o Paysandu fez 2 a 0 e nosso time não se abateu. Muito pelo contrário. continuou tocando a bola e os gols saíram com naturalidade. Além disto, os jogadores que trouxemos para a Série C foram muito bem, como o Wellington Semião, Butti, Paulinho Marília e, principalmente o Edenilson, que fez dois gols”, explica Pugliese.

Em último lugar do Grupo 1, com três pontos, junto com o Sampaio Corrêa, o Luverdense joga no próximo sábado, em Lucas do Rio Verde, contra o mesmo Sampaio e depois enfrenta Águia e Paysandu no Estado do Pará e finaliza a primeira fase recebendo o Rio Branco.

Nesta segunda-feira, o treinador constou na Seleção do site Futebol Interior, Depois de estar perdendo de 2 a 0 para o tradicional Paysandu, o Luverdense foi para cima e, com as mudanças táticas do treinador, virou o jogo para 3 a 2. Com isso, Tarcísio Pugliese, engoliu Edson Gaúcho do Paysandu, sendo elogiado até pela imprensa paraense.

Futebol do Norte

Seja o primeiro à comentar em "Tarcísio Pugliese comanda virada do Luverdense"