A uma semana da estreia…

A uma semana da estreia no Campeonato Brasileiro Série D, o Moto enfrentou o Maranhão ontem em amistoso e venceu por 4 a 0. O mais otimista dos torcedores rubro-negros poderia dizer que o time está pronto para enfrentar o São Raimundo-PA. Não está não.

O adversário foi o time fraquinho do MAC e não exigiu absolutamente nada. No domingo será o vice-campeão paraense. O São Raimundo deu muito trabalho a Paysandu, Remo e Águia, no Campeonato Paraense e não vai dar moleza ao Moto, no dia 5.

O Moto que vi ontem está distante da equipe que tem a obrigação de dar a volta por cima e fazer uma excelente campanha na Série D. E excelente campanha é conquistar o acesso à terceira divisão. Dos novamos, apenas o zagueiro Daniel Menezes mostrou motivação vestindo a camisa rubro-negra e até fez gol. O lateral-direito Paulista, os volantes Marquinhos e Sandro Paulista se mostraram muito lentos e sem vibração.

A torcida já escolheu o seu e pegou no pé do volante Marquinhos. Pelo menos neste amistoso mostrou ser um jogador igual a um montão que temos aqui.

Ficou claro que o Moto precisa de um goleiro, de um zagueiro experiente, de mais um meia e de dois atacantes. Isto  se quiser pensar em subir para a Série C.

Já era hora do retorno do zagueiro Diego Lindenberg. Nunca entendi porque o jogador não teve oportunidade durante todo o primeiro semestre. O volante Clayton e o meia Leomir mostraram a garra e a disposição que a torcida espera de um atleta que veste a camisa do Papão.

Foi só e foi pouco. E não me venham com essa história que o trabalho só está começando. O Moto teve dois meses para se preparar e pelo que vi jogou este tempo fora.

7 comentários para "A uma semana da estreia…"

  • Eduardo

    Tu só sabe é criticar né Zeca?
    Se perde, TUDO acabado. Se ganha, o time é uma merda!
    Porra, o time ganhou e tirou o clima tenso que vive no dia-a-dia…
    Tu nunca vai no CT pra ver como que tá, é só criticar…
    Tu já viu o São Raimundo jogar? Grandes merda, se o Paysandu não jogou nada aqui, imagina o São Raimundo!
    para de secar e tenta pelo menos elogiar!

    RESPOSTA: SE VOCÊ GOSTOU DO QUE VIU PODE BATER PALMAS. FOI POR NÃO QUERER ENXERGAR AS COISAS QUE O TORCEDOR DO MOTO VIU O TIME CAIR PARA A 2ª DIVISÃO DO MARANHENSE. E FINALMENTE NÃO PRECISO IR AO CT VER TREINAMENTO DE TIME DE FUTEBOL. EM CAMPO O MOTO NÃO MOSTROU NADA. O DIA QUE MOSTRAR É PORQUE LÁ ESTÃO FAZENDO ALGUMA COISA BOA.

  • Túlio

    Sem querer ser chato, mas por favor, faça uma revisão dos seus textos antes de postalos….
    não precisa nem colocar isto no site…
    obg

    RESPOSTA: É A VERDADE. O TIME DO MOTO NÃO AGRADOU A NINGUÉM. ATÉ O TÉCNICO ABEL RIBEIRO NÃO FICOU SATISFEITO.

  • THIAGO FURIA DO MEARIM

    EITA VONTADE DE VER O MOTO CLUB NA SERIE C EM ZECA SOARES ? DIZ NA MATÉRIA Q O MOTO CLUB VAI ESTREA NA SERIE C. HAHAH KKKKKKK TA É NA SERIE D E NA SEGUNDONA DO MARANHENSE ZECA SOARES. FURIA DO MEARIM”A MAIOR DO MARANHÃO”.

    RESPOSTA: VERDADE. TROQUEI AS SÉRIES, MAS QUE B OM QUE VOCÊ SABE O QUE EU QUIS DIZER.

  • THIAGO FURIA DO MEARIM

    ESSE TIME DO MOTO CLUB VAI SER OUTRO VEXAME, IGUAL AO SAMPAIO. O MOTO CLUB ERA PARA TER CEDIDO A VAGA PARA O BECÃO NO BRASILEIRO. O MOTO CLUB VAI SER O SACO D PANCADA. ÃO, ÃO , ÃO, SEGUNDA DIVISÃO. HAHA KKK FURIA DO MEARIM “A MAIOR DO MARANHÃO”.

  • CLAVISSOM MAQUEANO

    ZECA, O TIME DO M.A.C NAO~É TAO FRACO ASSIM, FRACO É O TREINADOR QUE NAO SABE MONTAR AS PEÇAS NO SEU DEVIDO LUGAR, MARQUINHOS JUNTO COM NICODEMO VAO SOFRER MUITO, A SORTE DELES É QUE NAO TEM MUITA COBRANÇA, aÍ eles deitam e rolam!!!!! UM ABRAÇO ZECA E O TIME DA COLINA AINDA NAO ENGRENOU, E AVISA PRO GILSON QUE A BANDA PEGOU MOLEZA SEMANA PASSADA MAS VAI TORNAR PARAR!!!!

  • adriano agnel de oliveira frazão

    Desculpe descordar de voçê Zeca, mas para um primeiro amistoso o moto esta no caminho certo, eu estavo no estado e gostei muito da dupla de zaga, o Daniel Menese´é muito bom e mostrou um bom introsamento com Diego, que reapareceu muito bem, os dois laterais direito são muito bom, o paulista com mais porte fisico, ja outro é mais habilidoso, no meio que deixou um pouco a desejar foi o Sandro que estava um pouco fora de forma, alguns dois torcedores pegaram no pé Marquinho, que me pareceu um jogador muito volutarioso, já o ataque eu não gostei o Diego Sousa ainda não tem experiência paraser titular do Moto, o Fabio Ricardo nem entrou em campo, mas fiquei feliz porque o Andre cassaco não jogou, ele pode compor esse ataque junto com o outro atacante que vai ser contratado, em resumo o tecnico mostrou que entende, ele já deu um esquema tatico para o Moto, ate porque esse mesmo Mac tirando Edgar e Jader, ganhou o Moto de 4 a 0, então eu acho que estamos no caminho certo, outra coisa o precisar de mais um goleiro porque o Moto só tem um, não porque Flauberthe não tenha condição de ser o goleiro do Moto na serié D.

  • alex motense

    Porra esse tal de thiago é um torcedor frustado pq ele não vai cuidar do time dele e esquece o moto?? O pior de tudo q o time dele vai viver de eterna decadencia agora pode espera.