Valdanes e o Imperador

valdaneseadriano.jpgO atacante Valdanes mal chegou à cidade maravilhosa e já fez amizades com um dos maiores jogadores do futebol Mundial e atualmente ídolo do Flamengo.

O vice artilheiro do campeonato maranhense e campeão estadual pelo JV Lideral e recém contratado pelo Duque de Caxias do Rio de Janeiro recebeu um presente inesperado: almoçou com o craque Adriano em um restaurante na Barra da Tijuca.

Valdanes recebeu do craque conselhos e algumas orientações de como deve se comportar para futuramente alcançar o objetivo desejado.

O jovem ouviu atentamente as orientações de Adriano e, disse, que irá da o melhor de si para se tornar um grande jogador, para que num futuro bem próximo ele possa ser um representante a altura do futebol maranhense e do clube que o abriu as portas para o cenário do futebol brasileiro, o JV Lideral.

É um bom começo no Rio….

Willame Ferraz para o BLOG

15 comentários para "Valdanes e o Imperador"

  • Abraão Lira Motense

    Se o Valdanes pegou explicações sobre o futebol com o Adriano, tudo bem. Mais se for de baladas, mulheres e bebidas, cuidado Valdanes ele é expert nisso. Ele tem dinheiro, e vc ainda não o suficiente, mais futebol sim, que Deus esteja sempre ao seu lado.

  • secreta torcedor do cavalo

    valdanys nos ultimos meses faça o que ele fala nao faça o que ele faz fora do campo seu vaso e de barro , pode quebra fassim fassim ( ele e craque VC TAMBEM VC E ORGULHO DE IMPERATRIZ , DO MARANHAO , CARA NOS TORCEMOS POR VC !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • AMAURY

    Deve ter recebido belos conselhos de um mal carater que se comporta como dono do mundo.Segundo a revista Veja, o traficante(passou uma semana na favela) levava as melhores prostitutas da Europa,para os hoteis em Milão,convidava amigos e passavam a noite fazendo orgias que era necessario drenar a agua da piscina,pois tinha de esperma a garrafas de uisque.
    Valdanes, nao siga o conselho desse moço nao,pois ele não é bom exemplo.

  • Tratoreiro

    Dá-lhe garoto!!!!
    Siga os consehos do Adriano apenas no tocante a como fazer muitos e belos gols. No comportamento ele não é lá um bom exemplo. Mas, de sobra é um belo incentivo conhecer um grande craque do futebol e se inspirar nele para fazer sucesso no esporte. Mantenha os pé no chão (gramado) e com a cabeça em Deus que você também fará sucesso, garoto!!!!!
    Estou torcendo por você!!!!

  • Francisco Brandão

    ESSE GAROTO VAI LONGE….E A CIDADE DE IMPERATRIZ SE ORGULHA DELE TER COMEÇAS POR AQUI SUA VITORIOSA CARREIRA.

  • Dionesio Nascimento

    A torcida maranhense em geral está feliz com o sucesso de
    Valdanes, Romarinho, e Toninho, mas seguir o exemplo e conselhos do adriano,nas é bom, pois ele não é exemplo pra nimguem. Siga os exemplos de Zico, rivelino Falcão, e outros tantos são verdadeiros homens, dentro e fora de campo

  • valter oliveira

    ESSE VALDANES É O CARA EU QUERO VER ELE NO MENGAO AO LADO DE ADRIANO
    DÁ-LHE GAROTO QUE VER VC ARTILHEIRO DO CAMPEONATO CARIOCA

  • Atanazio

    Infelizmente, nossos jogadores (Imperatriz) são desvalorizados, temos aqui nas categorias de base de nossa cidade jogadores iguais a Valdane e outros mais, que poderiam estar em qualquer clube grande. O campeonato amador de Imperatriz é vitrine e revela todo anos muitos Valdanes e Romarinhos. Valorizem mais nossos atletas, que eles não saiam daqui por um preço abaixo do mercado. A prova é que no seu primeiro ano na primeira divisão o JV foi campeão e ainda temos outros times bons aqui, como o Marília, o Maranhão do Sul e outros com estrutura de time grande (nem Sampaio, Moto ou MAC) tem as sedes que esses times de Imperatriz tem. Por isso, ainda teremos muitas alegrias.

  • milton frade

    garoto de governador luiz rocha a rocha que a hora é essa!!!olha com os pés no chão!!!ok!!

  • james

    parabéns VALDANES,um abraço de seu amigo de GOVERNADOR LUIZ ROCHA-MA.

  • jilvan

    ao amigo atanazio,

    o que vem a ser preço de mercado de futebol?

    que eu saiba esse ”preço” envolve diversos fatores, como cv do atleta, condicoes de trabalho do time, e principalmente visao global do mercado do futebol, e nao local, voce nao pode achar que um jogador de imperatriz maranhao e que so jogou no maranhao mesmo tendo grande qualidade, vai ser vendido pelo mesmo valor de um atleta de menos nivel mais que tenha mais cv e esteja por exemplo no sudeste do pais.

    a nossa realidade nao pode ser comparada com a realidade de la.

  • Arider Klauter

    Fala amigo, lembra da maizena no rosto lá na dona luiza eu vc diná e o colega do itinga? kkkkk , bem, te desejo boa sorte e sei que vc terá um futuro promissor no futebol, nunca desista!um homem é movido a desafios. O fato de vc está aí agora ja lhe faz um vencedor ,portanto, lembre-se que a humildade é o caminho para a vitória. Represente bem a nossa bela Imperatriz-ma.

  • Arider Klauter

    Amigo ,lembra da maizena no rosto na dona Luiza ,eu vc Diná e o colega do Itinga? kkkkkk , Bem ,te desejo boa sorte e queria te dizer que por vc está aí vc é um vencedor, mas aprenda sempre a persistir , todo caminho tem suas dificuldades e o que torna um ser humano diferente do outro é a maneira de pensar e agir, e ahumildade é o caminho da vitória. Diga sempre: eu posso , eu posso , eu posso , eu posso , eu posso , eu posso …………….Arider Klauter.

  • Roosevelt

    Já fui campeão amador em minha cidade, Governador Kuiz Rocha junto com o valdanes ainda garoto, más sempre falei que quando ele tivesse uma oportunidade iria ser conhecido nacionalmente. Ta só começando, más ele ainda vai longe. Não é fácil para alguém de uma cidadezinha de 5 mil habitantes ter o destaque que ele esta tendo. Boa sorte amigo, a primeira parte do que eu pedi já aconteceu, campeão maranhense, o próximo pedido é mais complicado, más quero vc no mengão no pr´ximo ano. Boa sorte.

  • Roosevelt

    Já fui campeão amador em minha cidade, Governador Luiz Rocha junto com o valdanes ainda garoto, más sempre falei que quando ele tivesse uma oportunidade iria ser conhecido nacionalmente. Ta só começando, más ele ainda vai longe. Não é fácil para alguém de uma cidadezinha de 5 mil habitantes ter o destaque que ele esta tendo. Boa sorte amigo, a primeira parte do que eu pedi já aconteceu, campeão maranhense, o próximo pedido é mais complicado, más quero vc no mengão no pr´ximo ano. Boa sorte.