Sampaio x Rio Branco

O Sampaio pega o Rio Branco neste sábado, às 19h (horário local) pelo Campeonato Brasileiro Série C. O time maranhense vem de uma vitória contra o Luverdense-MT, por 1 a 0, em São Luís. O Rio Branco-AC perdeu para o Paysandu-PA, de 1 a 0, em Belém.

Com três pontos ganhos, Sampaio e Rio Branco precisam da vitória para continuar com chance de classificação à próxima fase. Qualquer outro resultado deixará a esquipes em situação ainda mais delicada no Grupo A. O Águia de Marabá é o 1º colocado com 10 pontos ganhos, enquanto que o Paysandu ocupa a 2ª posição com 7 pontos e enfrenta o Luverdense em Lucas do Rio Verde-MT, também neste sábado.

O técnico Edson Porto deverá promover duas modificações no time do Sampaio em relação ao jogo com o Luverdense. O  lateral-esquerdo Raí fara a sua reestreia no Tricolor. No ataque, Lindoval perde a posição para Tiago Miracema.

O time do Sampaio para o jogo com o Rio Branco-AC terá: Rodrigo Ramos; Daílson, Leandro, Robinho e Raí; Marcelo Mendes, Cristiano, Marcinho e Jean Carlo; Tiago Miracema e Léo Guerreiro.

Seja o primeiro à comentar em "Sampaio x Rio Branco"