Moto goleia o MAC

O Moto Club não encontrou nenhuma dificuldade para golear o Maranhão, por 4 a 0, em jogo amistoso realizado neste sábado à tarde, no Estádio Nhozinho Santos.

Os gols da vitória rubro-negra foram marcados por Daniel Menezes, no 1º tempo. Na etapa final, Diego Souza (2) e Kelson fizeram os gols do Moto Club.

A partida serviu para o técnico Abel Ribeiro observar, principalmente os jogadores contratados para a Série D.

A estreia do Moto no campeonato Brasileiro acontece no próximo domingo, contra o São Raimundo-PA, em Santarém.

6 comentários para "Moto goleia o MAC"

  • Motense Atento

    Zeca,

    Pelo resultado foi bom prá da moral ao grupo,ms pelo adversário,foi uma equipe muito fraca,não podemos empolgar com o resultado,piso mac como sparring não foi o adversário q demontrou qualquer reação ou mesmo dificuldade para o moto,mas como é a primeira partida a torcida da o desconto,mas sabemos q precisamos de muito mais se quizermos ir longe no brasileiro. Zeca e o presidente nem numa partida q o moto tá dando o pontapé inicial para a dispta do brasileiro aparece,assm fica difícil, dá a cara Cleber, e o vice que não perde um jogo do seu time o Sampaio,pq não foi tambe,devia está esperando a partida do se clube ,já q vai ser transmitida pela tv par quem tem parabólica,me compre um bode,já q abatemos um hj,saudações rubro negras

  • alex motense

    Até kelson fez gol, esse time do mac não existe.

    O Moto tem que melhorar muito se quiser alguma coisa da vida,

  • Hamilton Pereira

    Zeca,motense atento tem razão aonde anda o Cleber Verde ? Veja é a primeira partida dessa nova tentativa de soerguimento do MotoClub e é importantisima para o destino do Moto e consequentemente para o seu atual presidente que dê tudo certo,pois o contrário afunda de uma vez o moto e acaba junto a torcida o prestigio e os votos do politico,que ficará na história como o personagem que acabou com o clube.Depois será que não tem ninguém para colocar no lugar do boliviano vice-presidente do moto,fazendo com que o clube já entre derrotado por causa do pé frio. Quanto ao treinador parece ser bom,o time deve ser mais exigido para teste e o momento e esse. Aqui vai uma sugestão,convidar o sampaio para um amistoso antes da estreia no campeonato da série -D,Assim dá para temos uma ideia do nosso verdadeiro potencial uma vez que já sabemos que o Sampaio talvez seja o pior time da sua chave na série -C .Um abraço e gostaria que você comentase a minha idéia.

  • james magno

    sugestão de amistoso moto x jv lideral (primeirojogo da historia dos dois times)iria testar o moto e tambem o lideral depois das saidas de suas principais estrelas.

  • Adauto da fonseca e Silva

    Zeca
    Você como motense deve estar empolgado e pensando que este time que ganhou do MAC de 4 x0 estar muito bem para desputar o campeonato nacional , veja quem marcou o gol: Daniel e Kelson isso foi falha de percurso, não existe. Vamos ver na quarta contra o peixe, o buraco é mais embaixo. Veja o Sampaio fez uma despesa com treinador e jogadores que não estavam em nenhuma divisão, isso não poderia da certo, agora fica fora de tudo ,e vão recorrer aos atletas da casa e os treinadores para roêr os oços, esses profissionais também da casa deve criar vergonha, o Arlindo estar so na espera ele gosta é de disso, dizendo que não quer querendo.
    Adauto sempre alerta

    RESPOSTA: ÔPA ADAUTO. VOCÊ É MUITO CRIATIVO. A SUA VERDADE NÃO É A MINHA. NÃO VI NADA NO TIME DO MOTO E EM NENHUM MOMENTO ESCREVI QUE O MOTO FOI UM TIMÃO NESTE AMISTOSO CONTRA O MAC. PARE DE CRIAR COISAS. ISTO É FEIO DEMAIS.

  • Adauto da fonseca e Silva

    Zeaca Soares

    A unica coisa certa que este treinador fez foi ter deixado este grafite no Banco, nem o peixe quiz, este é muito Ruim, se eu fôsse treinador não queria nenhum jogador que foi rebaixado no meu time, eles fazem parte de uma histoira negra no time, e toda fez que eu visse eles dentro do campo eu iria min sentir derrotado e lembrando da derrotas e goleadas que eles fizeram parte. Esta turma do moto deve é mandar este grupo de perdedor embora talvez este técnico empresario consiga alguma coisa ,mas eu como motense acho muito dificil, faz bem este Kleber Verde não aparecer é outro derrotado. Este Grafite é um tremendo pé de cachaça não sai de Ribamar bebendo todos os dias,para isso ele é bom é de cachaça, diga para o pessoal do moto ter cuidado com este jogador, pé de anjo.
    Adauto sempre alerta