Entrelinhas

Apoio

O Rio Branco recebeu ontem do presidente da Federação do Acre um cheque no valor de R$ 700 mil. O dinheiro faz parte da ajuda do Governo do Acre ao representante do Estado na Série C. Essa é sem dúvida alguma uma grande ajuda.

Treino

O Sampaio realizou um treinamento leve ontem no campo da Federação do Acre. Detalhe: o estádio foi construído com recursos da própria Federação e com  a verba destinada todos os meses pela CBF às Federações. Vocês já viram falar de alguma coisa parecida aqui no Maranhão?

Amistoso

Moto e MAC se enfrentam hoje às 16h, no Nhozinho Santos. Será a oportunidade para a torcida do Moto ver o novi time que está sendo montado para o Campeonato Brasileiro Série D. O MAC se prepara para a Taça Cidade de São Luís.

Mais quatro

A diretoria do Moto deve anunciar nas próximas horas os nomes dos três novos reforços para o Brasileirão. Na lista estão um goleiro, um meia e possivelmente dois atacantes. Ôpa! Neste momento, o Moto precisa é de pelo menos mais um zagueiro e não de mais um atacante. Esta contratação deveria ficar para um outro momento.

Carlinhos Silva

E quem está na mira do Papão é o atacante Carlinhos Silva (atualmente no São José). Revelado pelo próprio Moto, o jogador foi uma das revelações do rubro-negro em 96 no Campeonato Brasileiro Série C. O time à época era dirigido pelo técnico Tata e o Carlinhos Silva era uma das opções de banco. Este ano, Carlinhos foi o principal artilheiro do São José no Campeonato Maranhense. Taí um bom exemplo da prata de casa.

Nacional 

Você lembra do baixinho Vidinha que no ano passado jogou pelo Sampaio? Pois é, o cara vai disputar a Série D pelo Nacional do Amazonas e poderá enfrentar o Moto a partir da 2ª fase, caso as equises se classifiquem. Estamos de olho!

Valdanes

“Eu fiquei bastante impressionado com os jogos dele que vi. É um jogador com potencial muito alto, pode estourar e deve aparecer para o cenário nacional assim que começar a jogar”. Do treinador Rodney Gonçalves, do Duque de Caxias.

Expectativa

“É um sonho que está perto de se realizar. Quando eu assinar com o Duque de Caxias, virei para somar, para ajudar na criação dos gols. Minha característica principal é a velocidade”. Do atacante maranhense Valdanes.

Basquete

Quem está de volta à Seleção Brasileira de Basquetebol Feminino é a maranhense Iziane. Pelo visto, a turbulência com o técnico Paulo Bassul acabou. Bom para Iziane, melhor para o basquete brasileiro que ganha uma de suas principais atletas da atualidade. Que fique o exemplo!

No ataque

“Precisamos vencer, mas não podemos sair no desespero contra o Sampaio, que tem uma equipe de qualidade. Vamos jogar em busca do gol, pois necessitamos de uma vitória”, comentou o treinador Everton Goiano ao site Futebol do Norte.

Desfalque

Expulso contra o Paysandu na derrota por 3 a 1 fora de casa, o lateral Ley está fora da partida de hoje. Para o lateral Ananias, o Rio Branco tem todas as chances de conquistar um grande resultado. “Vou entrar na vaga do Ley, mas nossas características são diferentes. O mais importante é tentar ajudar o Rio Branco neste duelo difícil”, declarou.

Definido

O técnico Everton Goiano não tem dúvida no Rio Branco que enfrentará o sampaio com: Douglas; Ananias, Rodrigo, Régis, Renatinho; Zé Marco, Ismael, Neném, Testinha; Gledson e Juliano César. 

 Arbitragem

Willian Nery, do Rio de Janeiro, apitará Rio Branco e Sampaio. Ricardo Almeida, do Rio de Janeiro, e Basílio Monteiro, do Amazonas, serão os auxilares.

Leia mais

3 comentários para "Entrelinhas"

  • alex motense

    A Federação do Acre recebe o mesmo tanto da federação maranhense e fez um estádio.

    Aqui alberto ferreira vive reclamando e não fazendo nada, e olha que a FMF é uma máquina de fazer dinheiro, pq mete a mão na renda, nos clubes e etc.

    Enquanto não entrar alguém que pra moralizar essa FMF o futebol maranhense vai continuar uma gabunça só.

  • MOTO FOLIA

    ZECA O MOTO TEM Q TRAZER ESSE
    ARTILHEIRO URGENTE…
    JÁ VIU O ATAQUE CARLINHOS SILVA E
    DIEGO SOUSA Ñ TEM DEFESA Q SEGURE
    ESSES CRAKES.
    O MOTO TEM Q SER FORMADO DESSE MODO
    FLAUBERTE;PAULISTA;GRAFITI,DANIEL MENESES;
    RIGOR;CLAYTON,FABINHO;LEOMIR,SANDRO ALAGOANO;
    DIEGO SOUSA E CARLINHOS SILVA [CASO ELE SEJA CONTRATADO]
    OU ANDRE CASSACO

  • raimundo

    ZECA SOARES,,, SE O REPRESENTANTE DO MARANHÃO NA SÉRIE “C” NÃO FIZER 6 PONTOS ESTE ANO SERÁ REBAIXADO PARA A SÉRIE “D” OU SERÁ ELIMINADO E TERÁ Q CONQUISTAR A VAGA P/ 2011;;; SABEMOS Q O REPRESENTANTE DE 2010 É O JV LIDERAL; OU TEREMOS 2 REPRESENTANTES, 1 CLASSIFICADO PELA FMF E OUTRO REBAIXADO? SE FOR POSSIVEL DESCREVA A PARTE DO REGULAMENTO DA SÉRIE “C” OU “D” Q EXPLIQUE ISSO;;;SEREI MUITO GRATO…/////// VOU APROVEITAR P/ TIRAR 1 SARRO;;;; PEDINDO PRO PRESIDENTE FROTA COMPRAR 6 METROS DE CORDA DE NYLON, + Ñ É PARA SE ENFORCAR Ñ É PARA AMARRAR A VACA, ELA ESTÁ INDO PRO BREJO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    RESPOSTA: O REBAIXADO PARA A SÉRIE D SERÁ A ÚLTIMA EQUIPE DE CADA GRUPO. NO MOMENTO, O REBAIXADO SERIA O LUVERDENSE-mT E NÃO O SAMPAIO.