CRB já enxerga o rebaixamento

O CRB fez de tudo para vencer, mas aos 46 minutos do segundo tempo, levou a virada do Icasa e saiu, na tarde deste sábado, do Estádio Rei Pelé, derrotado por 2 a 1. A partida foi válida pelo Grupo B, fechando a quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

O resultado colocou o Icasa na briga pela liderança do grupo, junto com o ASA, ambos tem dez pontos. Por outro lado, a situação do CRB é muito ruim. Sem nenhum ponto, o clube é o lanterna e sério candidato ao rebaixamento.

Precisando do resultado, o CRB começou com tudo no primeiro tempo e logo aos seis minutos abriu o marcador. Após cobrança de escanteio, o goleiro Aloísio saiu mal, e a bola sobrou livre para o zagueiro Neguetti, apenas empurrar para o fundo das redes.

O gol deixou a partida bem aberta, o Galo queria aumentar e o Icasa tentava empatar a partida. Melhor para os cearenses, que de tanto tentarem chegaram ao gol, aos 39 minutos.

O atacante Joelson, que havia entrado no lugar de Pantico, ganhou na corrida do zagueiro Neguetti e cara a cara com o goleiro, escolheu o canto, bateu rasteiro para empatar a partida, resultado do primeiro tempo.

Na etapa final, o Icasa voltou melhor buscando o segundo gol. Logo aos 11 minutos, o atacante Joelson recebeu dentro da área, mas na hora da batida foi travado por Neguetti. Em cima, aos 14 minutos perdeu mais uma chance. Panda arriscou de fora da área e a bola tirou tinta da trave.

O jogo continuou morno, os dois técnicos mexeram nos times, mas nada adiantou, os times brigavam muito no meio campo e não tinha nenhuma produtividade.

O empate não servia para o CRB, que foi com tudo para cima do Icasa e aos 44 minutos quase fez o gol da vitória. Após bate e rebate dentro da área, a bola sobrou para Da Silva, que bateu, em cima da linha a zaga do Verdão afastou.

No contra-ataque, o Icasa matou o jogo e fez o segundo gol. Jeferson foi lançado, ganhou na corrida da zaga regatiana, e na saida do goleiro André, bateu para o fundo das redes, fazendo a festa no Estádio Rei Pelé.

No outro jogo do grupo, o ASA goleou o Confiança por 5 a 2.

Classificação

1 ASA-AL 10 pontos
2 Icasa-CE 10 pontos
3 Salgueiro-PE 6 pontos
4 Confiança-SE 3 pontos
5 CRB-AL 0 ponto

Agência Futebol Interior

Seja o primeiro à comentar em "CRB já enxerga o rebaixamento"