‘As críticas servem como motivação’, diz Rodrigo

O goleiro Rodrigo Ramos garantiu ao BLOG que as críticas feitas ao grupo de jogadores do Sampaio, por conta da má campanha no Campeonato Brasileiro Série C, estão sendo utilizadas como fator de motivação.

Ele entende que o torcedor e a imprensa estão cumprindo cada um o seu papel e que as críticas servem de alerta, mas garante que o grupo está focado agora apenas no Rio Branco, adversário deste sábado.

– As críticas servem como um fator de motivação. Nós traçamos uma meta a partir da chegada do Edson Porto e nós vamos atrás disso. Vamos buscar os pontos necessários e tentar garantir a nossa classificação à próxima fase – afirmou.

Rodrigo Ramos garantiu que o ambiente é o melhor possível e que só a vitória interessa de agora em diante.

– O ambiente está bom no grupo. O time recebeu alguns reforços que chegaram para nos ajudar a conseguir melhores resultados. A gente sabe que os cinco jogos que teremos pela frente são decisivos e que a primeira decisão será amanhã. E só a vitória interessa e nós vamos buscá-la – adiantou.

5 comentários para "‘As críticas servem como motivação’, diz Rodrigo"

  • Adauto da fonseca e Silva

    Zeca
    Este Rodrigo Ramos, é um grande fazedor de média, no grupo ele não é bem visto, vive a vida interia integrando aos amigos para o presidente, este mão furada que começou a faze negra dele, e ele que é culpado desta fase no sampaio, ele agora faz média com a emprensa ele é malandro, na Paraíba ele era o terceiro goleiro, so jogou em Imperatriz e no sampaio. Acabou mão furada
    Adauto sempre alerta

    RESPOSTA: NÃO TENHO NENHUMA PROCURAÇÃO DO GOLEIRO RODRIGO RAMOS, MAS NÃO CONCORDO COM A SUA OPINIÃO. ACHO UM BOM JOGADOR E UM BOM CARÁTER.

  • giscard nunes

    pra mim um dos melhores goleiros que já vi jogar no sampaio correia,é um belo´profissional, encarna o espirito boliviano,e sempre vibra a cada defesa.
    rodrigo ramos a torcida do sampaio gosta muito de vc.

  • james magno

    melhor goleiro do maranhão ,mas q é mascarado é,o tempo ta passando rodrigão.

  • Adauto da fonseca e Silva

    Giscard nunes
    Você estar ficando doido este Rodrigo Ramos é babão ele encarna é o espirito de Domingo Sinha quando estar no Gol. Zeca você não conhece este fazedor de média, ele não é isso que se apresenta, quem sabe é quem convive com ele, pergunta a técnicos que trabalharam com ele, que eles vão lhe dizer a verdade, não entra nesta de advogado de causa vencida.
    Adauto sempre alerta

  • MOTO FOIA

    BANDO DE TUBARÕES SEGURA O PAPÃO
    TA VINDO COM TUDO …
    SEM DUVIDA VAI SER OMELHOR DO MARANHÃO
    SAMPAIO Ñ TÁ COM NADA.