Papel ridículo

Confirmada a participação do representante de Codó na 2ª divisão do futebol maranhense. Os dirigentes codoenses foram até a FMF ontem e fizeram o pagamento da taxa de inscrição (R$ 30 mil)

O mesmo aconteceu com Chapadinha que devia R$ 7 mil. Após uma visita da atual prefeita de Chapadinha, que na oportunidade, quitou o débito, o Galo da Chapada teve a sua inscrição garantida.

O critério é bem simples: quem paga a taxa participa, quem não paga fica fora.

Dessa forma, o “torneio” da FMF terá, por enquanto, cinco equipes: Moto, Chapadinha, Santa Quitéria, Juventude e Codó. Digo, por enquanto, porque ontem, um representante da cidade de Timbiras teria demonstrado interesse de participar da competição.

Não tenho bola de cristal e não faço previsões, mas tenho dito que não será nenhuma surpresa se a competição iniciar e mesmo assim uma nova equipe vier a ser incluída.

É ridículo o papel da Federação Maranhense de Futebol. De olho na grana dos “novos filiados”, a entidade não define o número de participantes até porque o único objetivo com esta segundona é engordar os seus próprios cofres.

Pior é o papel do poder público que ainda alimenta tamanha vergonha.

Tudo isso é lamentável. 

10 comentários para "Papel ridículo"

  • Torcedor Consciente

    “O bordão do jornalista Boris Casoy é muito apropriado para este momento: “Isso é uma vergonha”.

  • Ribamar Furtado

    Zeca andei vendo uma noticia do reporter Willame Ferraz que o Sandow Recebeu uma proposta para o futebol Sueco
    http://www.maranhaoesportes.com/not-cias-em-destaque/sandow-fecques-pode-dirigir-time-sueco.html

    será q ele vai aceitar

  • TORCEDOR MARANHENSE

    Essa Federação é mesmo uma mulecagem , tá na hora dos nossos dirigentes terem um pouco mais de coragem e dar um basta nesta federação de merda, que não faz nada pelo nosso futebol, pelo contrário só atrapalha a cada dia que passa, esse presidente é um cancer pro nosso futebol, enquanto este rapaz tiver mamando nas tetas da FEDELADRAO nosso futebol vai continuar nessa mesmisse e cada dia mais envergonhado, como pode um campeonato estadual ser decidido em um sítio (CT), cade o estatuto do torcedor, infelismente isso só acontece no Maranhão, FORA ALBERTO FERREIRA, de a vaga para outro pelo menos tentar recuperar o nosso futebol que já está na UTI apenas esperando o veredito final, pelo amor de Deus, te aposenta e vai viver a tua velhice em paz, acho que é a melhor coisa que vc faz, o FUTEBOL DO MARANHAO AGRADECE…

    FORA BANDO DE LADRÃO, APROVEITADOR

  • ze carlos

    ZECA, VEJA ESSA NOTÍCIA TIRADA DO SITE FUTEBOL DO NORTE

    TV Aldeia transmitirá Rio Branco x Sampaio Corrêa

    A direção da TV Aldeia – emissora estatal do governo do Estado do Acre, confirmou que irá transmitir a partida entre Rio Branco e Sampaio Correa para todo o interior do Acre, em jogo válido pela Série C do Campeonato Brasileiro 2009.

    O jogo acontece neste sábado, às 18h, no estádio Arena da Floresta, e as imagens serão geradas para as cidades de Belém e São Luís.

    ZECA, VOCÊ QUE É DA ÁREA ORIENTA A TORCIDA DA BOLIVIA QUERIDA COMO CAPTAR ESSA TRANSMISSÃO.

  • Ribamar

    Caro Zeca,
    Ridículo somos nós torcedores que temos que aguentar a direção ultrapassada da federação com apoio de voces cronista espocrtivo, que não divulcam a verdadeira realidade do futebol atrasado do nosso estado.
    Em 25.06.09

  • Francisco José de Carvalho Gaglianone

    E DEPOIS AINDA QUEREM INVESTIMENTO DA INICIATIVA PRIVADA NO FUTEBOL!!! COMO??? UM FUTEBOL SEM QUALQUER CREDIBILIDADE…QUAL O EMPRESÁRIO QUE VAI VINCULAR A IMAGEM DA SUA EMPRESA A UM FUTEBOL DESCULPE A EXPRESSÃO COMPLETAMENTE DESACREDITADO E “ESCULHAMBADO”!!!

  • Francisco José de Carvalho Gaglianone

    E DEPOIS AINDA QUEREM INVESTIMENTO DA INICIATIVA PRIVADA NO FUTEBOL!!! COMO??? UM FUTEBOL SEM QUALQUER CREDIBILIDADE…QUAL O EMPRESÁRIO QUE VAI VINCULAR A IMAGEM DA SUA EMPRESA A UM FUTEBOL DESCULPE A EXPRESSÃO COMPLETAMENTE DESACREDITADO E “ESCULHAMBADO”!!!
    COMO VC MESMO FALOU E EU COMPLETO…SÓ MESMO O PODER PÚBLICO PARA DAR DINHEIRO PARA ISSO, JÁ QUE O INTERESSE NÃO É OUTRO SE NÃO O DE FAZER POLITICA!!!

  • ANDERSON CURIOSO

    ZECA, NA REALIDADE FICA BOM PARA TODO MUNDO, AS PREFEITURAS TEM COMO ARTIFICIO PARA SUAS LAVAGENS DE DINHEIRO, O UNICO QUE NAO FAZ MUITA QUESTAO DESSE DINHEIRO É O CHICAO POIS ELE TEM OUTRAS FENDAS BEM MAIS POUPUDAS… É A DANÇA DO CRIOLO DOIDO!!!!

  • ANDERSON CURIOSO

    ZECA, NA REALIDADE FICA BOM PARA TODO MUNDO, AS PREFEITURAS TEM COMO ARTIFICIO PARA SUAS LAVAGENS DE DINHEIRO, O UNICO QUE NAO FAZ MUITA QUESTAO DESSE DINHEIRO É O CHICAO POIS ELE TEM OUTRAS RENDAS BEM MAIS POUPUDAS… É A DANÇA DO CRIOLO DOIDO!!!!

  • joão pedro

    OPINIÃO SOBRE AS EVASÕES DE CAMPO NO NHOZINHO SANTOS:

    Tudo bem o torcedor errou e foi punido, mais a quem cabe a culpa? a culpa cabe exclusivamente a Prefeitura e federação, estes sim devem arcar com todos os prejuizos e ressarcir os nossos clubes, pois cabem a eles dar segurança aos nossos estadios, com policiamento treinado para este evento, e alombrados que impossibilitem a invasão, não colocarem ao redor do campo uma rede que mais parece de pescar. eu acho sim, que os nossos times devem procurar a justiça para serem ressarcidos do prejuiso, como passagens para outras cidades, hoteis, multas impostas pelo STJD enfim todo o gasto, pois a culpa não é dos nossos clubes e sim de quem é responsavel pelo estadio e de quem organiza o espetáculo